20 de abril de 2024

Atlético Acreano viaja para Porto Velho com dúvidas no elenco que enfrentará o Gênus

atletico

Atlético treina para enfrentar o Gênus

O Atlético Acreano ainda não está definido pelo técnico Álvaro Migueis para o confronto contra o Gênus, neste domingo (26), valendo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, no Estádio Aluízio Bezerra, em Porto Velho.

O treinador, que comandou uma recreação na manhã de sexta-feira (24), momentos antes da viagem para Porto Velho, atestou que o zagueiro Pé de Ferro se recupera de uma gripe e Diego, com uma torção no pé, integraram o grupo, mas se realmente terão condições de entrarem em campo será confirmado momentos antes da partida depois de uma revisão médica.

Os atletas participaram da atividade e, segundo Miguéis, ainda estão sob avaliação. Ele confirmou a entrada de Miller na zaga do time principal e Franco no gol azul-celeste, mas destacou que só baterá o martelo sobre o time após treinamento na capital rondoniense, na manhã deste sábado (25).

“O Miller vai jogar, de qualquer jeito, com Diego ou com Pé de Ferro. Vamos ver como Diego se sentirá após o treino no CT Rondoniense, que nos cedeu gentilmente o espaço. Se não sentir dores, ele jogará. Pé de Ferro já está quase 100% e daqui para amanhã deve estar ok, daí decido quais dos dois entra. Esperamos jogar um bom futebol e sair de lá com bom resultado”, ressaltou.

A provável escalação do Galo deve ser desta maneira: Franco; Januário, Miller, Diego (Pé de Ferro) e Alfredo; Leandro, Tragodara, Josy e Polaco; Eduardo e Rafael Barros.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost