20 de abril de 2024

Sindicalista nega que tenha dois contratos em secretarias diferentes no Estado

Valdir nega que tenha dois contratos no Estado

Valdir nega que tenha dois contratos no Estado

Na noite da última quinta-feira (23) uma reportagem produzida pela assessoria do Sindicato dos Trabalhadores da Educação no Acre (Sinteac) foi veiculada no site da ContilNet, em que um trecho do texto o nome do presidente do Sindicato de Técnicos em Educação (Sintae), Valdir França, foi citado.

Valdir procurou a redação para esclarecer que não recebe gratificações do governo sem trabalhar. Ele conta que não tem dois contratos em secretarias diferentes no estado.

Em posse de seu contracheque, onde está descrito que só ocupa o cargo de apoiador administrativo em uma escola da rede pública, ele reforçou dizendo que tem ciência de que é irregular a situação de ter dois vínculos e, em razão da honradez que carrega em seu nome, jamais deixaria que isso acontecesse.

“Ainda que tivesse sido nomeado no governo, é porque teria mostrado competência, porque eu me qualifiquei para isso. Mas isso é mentira, meu contracheque prova o que eu digo, e eu não vou aceitar que minha honra e a paz da minha família sejam atacadas desta maneira”, afirmou.

Valdir ainda aproveitou para falar que nunca teve vergonha da profissão que escolheu nem de ter procurado se qualificar profissionalmente.

“Comecei a trabalhar ainda na infância, quando tinha apenas 14 anos, como pedreiro. Hoje me considero um vencedor, passei no concurso para vigia, e não sinto vergonha da minha profissão, da mesma maneira que não tenho vergonha de ter estudado e procurado me qualificar para ser alguém na vida”, declarou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost