22 de abril de 2024

Projeto “Conheça seus direitos” será promovido nesta terça-feira em Sena

Fruto de uma parceria entre Ministério Público e Prefeitura de Sena Madureira, o projeto “Conheça seus direitos” será realizado nesta terça-feira (28), em Sena. A abertura oficial está marcada para às 15 horas na sede da Primeira Igreja Batista do Bosque (PIBB), localizada próximo ao ginásio Hermilton Gadelha Pessoa.

Em sua edição inaugural, o projeto terá como uma das palestrantes a promotora Patrícia Paula dos Santos. Além disso, representantes de todas as secretarias do município e gerentes de programas também estarão presentes para esclarecer as dúvidas da população. “Nesta terça-feira estaremos reunidos na PIBB para repassar aos moradores informações detalhadas sobre seus direitos. Nesse primeiro momento vamos falar sobre os direitos das mulheres, por isso, queremos estender o convite para que as mesmas possam estar participando”, comentou a promotora Patrícia Paula.

Nas próximas edições, Juízes, defensor público, delegado e representantes de outros setores também estarão participando como palestrantes. “Essa é uma ação de cidadania apoiada também pelo prefeito Mano Rufino e toda a equipe. É imprescindível a participação da comunidade”, enfatizou Deyson Rodrigues, sub-secretário de cidadania e assistência social de Sena Madureira.

O projeto será realizado periodicamente em Sena Madureira. Toda última terça-feira de cada mês a ação será promovida.

(Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost