Homem suspeito de atear fogo em casa com a esposa dentro se entrega à polícia

FB_IMG_1467669335570

Adaíza Aparecida dos Santos morreu carbonizada na casa onde vivia /Foto: Reprodução

O Delegado da Polícia Civil do município de Senador Guiomard, Roberto Casas, confirmou que o suspeito de ter incendiado uma residência em Vila Campinas enquanto a senhora Adaiza Aparecida dos Santos, de 44 anos, encontrava-se dentro da casa e acabou morrendo carbonizada no final do mês passado, se entregou na delegacia do Quinari na tarde de segunda-feira (4).

Segundo informações do delegado, o homem identificado como Rozivaldo Souza Pereira, de 39 anos, que era marido da vítima, chegou acompanhado do advogado e negou ter cometido o crime, e afirmou ainda que a demora em apresentar-se as autoridades foi devido a preocupação com a situação em que ficariam seu filho e a ex-mulher, que no caso é policial militar.

Mesmo diante da recusa, o delegado ressaltou que o suspeito tem a prisão preventiva decretada pela justiça e o encaminhou à cela na delegacia do Quinari.

O caso ainda está sob investigação, e o delegado agora aguarda o resultado dos dados coletados no local do incêndio pela perícia do Instituto Médico Legal ( IML). Os resultados deverão constatar a real causa da morte da vítima e esclarecer se o incêndio foi ou não criminoso.

Entenda o caso:

Adaiza Aparecida dos Santos, de 44 anos, foi encontrada carbonizada após um incêndio consumir a casa onde morava com marido, que no caso é suspeito de ter iniciado o incêndio, na Vila Campinas. O fato aconteceu na tarde do dia 29 de junho.

O cachorro do casal também morreu queimado durante o ocorrido.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost