18 de abril de 2024

Prefeitura de Sena executa preparação do solo para asfaltamento de ruas

O trabalho de base na Rua Walter Ilton Maia, localizada no Bairro Cristo Libertador, foi concluído após vários dias de intensa ação. No começo da tarde desta sexta-feira (8), foi iniciada a chamada imprimação que antecede o asfaltamento do local.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Máquinas da prefeitura preparam a base do solo antes de asfaltar /Foto: Assessoria

“O trabalho foi realizado de dia e de noite e, felizmente, concluímos a preparação do solo nesta semana. Hoje está sendo feita a imprimação para que em seguida seja colocado o asfalto. O objetivo da administração municipal é garantir o acesso aos moradores de inverno a verão”, ressaltou o prefeito Mano Rufino que esteve acompanhando a intervenção.

Prefeito Mano Rufino vistoriou o andamento das obras /Foto: Assessoria

Prefeito Mano Rufino vistoriou o andamento das obras /Foto: Assessoria

Dentro do cronograma da Prefeitura, a projeção é de que o asfalto na rua Walter Ilton Maia seja providenciado na semana que vem. Com recursos federais, a Prefeitura elaborou o projeto e irá tirar de vez os moradores do isolamento.

Nesta semana também foi retomado o trabalho de pavimentação em um trecho da Avenida Guanabara, sentido Bairro da Vitória. Essas Ruas estão incluídas no pacote de obras que foi lançado em 2015.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost