Atlético-AC inicia treinos visando Copa do Brasil de Futebol Feminino

Monique, a camisa 10 do Atlético-AC /Foto: Reprodução

Monique, a camisa 10 do Atlético-AC /Foto: Reprodução

O Atlético Acreano já iniciou os treinos para representar o Acre na Copa do Brasil de futebol feminino, o Galo foi o campeão da seletiva estadual realizada no ano passado. A equipe atleticana será treinada pela professora Neila Rosas, de 49 anos.

O time está composto por 20 atletas e aguarda a chegada de mais algumas vindas de fora do Estado, uma delas e meia-atacante Monique Corrêa, que no ano passado ficou conhecida nacionalmente pelo chute no rosto que levou durante uma competição de futsal no Ginásio Coberto, as outras são a volante Nátila (ex-Galvez) e as atacantes Carol e Geicy.

Segundo a treinadora, os reforços chegam no início de agosto e se juntam ao restante do elenco. Monique tem chegada prevista para duas semanas antes do início da competição. As meninas do Galo Carijó treinam todas as segundas-feiras à noite no Campo do Vidal, e às quartas e sextas-feiras à tarde no Campo B da Federação de Futebol do Acre (FFAC). Elas fazem um jogo-treino nesta sexta-feira (22), contra o time Sub-17 masculino do Andirá, no Campo B da FFAC. A estreia do Atlético está programada para o dia 24 de agosto, em casa, contra o representante de Rondônia, que ainda não foi definido.

“Estamos com uma expectativa boa. O representante de Rondônia será definido no fim de semana. Acho que é possível passar para a segunda fase” disse a treinadora do Galo.

Neila tem experiência como técnica do Santa Cecília, equipe amadora que se transformou em Atlético Acreano a partir do momento em que o time passou a disputar competições oficiais.

Os confrontos válidos pela primeira fase serão nos dias 24 e 31 de agosto. A fase seguinte será realizada nos dias 5 e 12 de outubro. Já as finais devem ser protagonizadas nos dias 19 e 26 de outubro. O campeão da competição garantirá uma vaga na Copa Libertadores da América de Futebol Feminino de 2017.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Atlético-AC inicia treinos visando Copa do Brasil de Futebol Feminino