19 de abril de 2024

Tríplice Coroa: Yngrid Ribeiro fatura seu terceiro título sendo coroada Rainha do Rodeio da Expoacre

Yngrid Ribeiro

Yngrid Ribeiro, a grande Rainha do Rodeio da ExpoAcre 2016 /Foto: Assessoria

A jovem estudante de enfermagem Yngrid Ribeiro, de 19 anos, foi escolhida a Rainha do Rodeio da Expoacre 2016. O evento de escolha foi realizado nesta sexta-feira (22), no centro de eventos Amazônia Hall, e contou com a participação de sete concorrentes que representavam empresas e fazendas tradicionais do Estado.

As modelos Yndrid Ribeiro, Aracy Gama, Elisama Arcenio, Raissa Ribeiro, entre outras, disputavam o título de Rainha do Rodeio 2016. A competição é uma das mais concorridas do ano e conta com a presença de jovens de muita beleza da região.

A escolhida entre os jurados foi Yngrid Ribeiro, que este ano já faturou outros dois títulos de rainha. A acadêmica de enfermagem conquistou em 2016 os títulos de Rainha do Carnaval, Rainha de Comitiva e agora Rainha do Rodeio.

“Foi maravilhoso poder concorrer e ganhar esse concurso e agora representar o rodeio, uma festa tradicional que atrai pessoas de várias regiões do Brasil. Parabenizo a organização do evento, assim como as meninas que também participaram abrilhantando a escolha. Espero representar com muita alegria esta grande festa que é rodeio”, disse a rainha.

O evento foi prestigiado por proprietários de grandes fazendas da região, além de outros empresários do ramo agropecuário. A vencedora do concurso representou o Atacadão Rio Branco.

De acordo com Meyre Manaus, a organizadora do evento, o concurso existe há mais de 10 anos e se consolidou como o “esquenta” da Expoacre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost