Jovem sofre queimadura grave ao ser atropelada por caminhão durante a Cavalgada neste domingo

Neste domingo (24), durante a Cavalgada 2016, o motorista do caminhão da Comitiva “Beba Direito” foi acusado de ter atropelado e provocado uma queimadura grave em uma jovem ainda não identificada.

CAPA

A jovem foi socorrida por homens da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiro/Foto: Wiliandro Derze/ContilNet

Os agentes do Corpo de Bombeiros fizeram todo o procedimento de atendimento da mulher e a levaram para o Pronto Socorro de Rio Branco. Segundo um dos atendentes, a queimadura foi muito grave e a vítima precisou ser retirada o mais rápido possível do local do evento.

Antes da chegada da equipe de socorro, os participantes solicitaram que o caminhão parasse, entretanto, o motorista não conseguiu ouvir devido ao som muito alto. O caminhão da comitiva continuou seu trajeto enquanto a mulher permanecia no chão esperando socorro.

A jovem Gabriela Silva, que foi uma das primeiras a perceber a vítima caída no chão, ligou imediatamente em busca de socorro, uma equipe do Corpo de Bombeiros se encontrava perto do local e fez o atendimento.

“Esses caminhões deveriam ter seguranças orientando os participantes, fazendo uma espécie de barreira para evitar que as pessoas cheguem perto das rodas. Se ela tivesse entrando de baixo do caminhão o acidente poderia ter se transformado em uma tragédia”, disse a jovem.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Jovem sofre queimadura grave ao ser atropelada por caminhão durante a Cavalgada neste domingo