20 de abril de 2024

Mazinho Serafim disputará a eleição em Sena Madureira com apoio do PDT e Charlene Lima

As chapas para as eleições deste ano em Sena Madureira estão quase definidas.  Na noite deste domingo (24), o empresário Mazinho Serafim (PMDB) fechou aliança com o PDT e terá o vereador Gilberto Lira como vice.

FullSizeRender (1)

Mazinho Serafim fechou aliança com o PDT e terá o vereador Gilberto Lira como vice/Foto: ContilNet

Aliados de Serafim, como o deputado Ghelen Diniz (PP), comemoraram a notícia, que deixou surpresos os aliados do governo porque o partido de Brizola leva no pacote o apoio da empresária Charlene Lima.

A ex-prefeita Toinha Vieira (PSDB) deverá ter como vice o vereador Mastró Furtado (PV) na disputa pela prefeitura e Sena Madureira. Mastró é uma indicação do deputado Nelson Sales (PV), que até poucas semanas era aliado do governo Tião Viana.

O prefeito Mano Rufino (PSB) deverá ter a esposa do ex-prefeito Nilson Areal, empresária Leuda Mendes ou o ex-vereador Juza Bispo como vice, e o gestor Carlos Vale (DEM), ainda não definiu quem será seu parceiro de chapa.

HALENE

Charlene Lima  com Mazinho Seraim, Ghelen Diniz e Gilberto Lira

A notícia do fechamento do PDT com o empresário Mazinho Serafim foi uma surpresa para muitas pessoas, que esperavam ver o PDT, que tem uma forte influência da empresária Charlene Lima, apoiando a chapa do prefeito Mano Rufino.

Mazinho, que conta com o apoio do deputado Ghelen Diniz, é um dos nomes mais bem avaliados em todas as pesquisas já realizadas no município.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost