Carlos Beiruth é exonerado da direção do PR e Antônia Lúcia é acusada de estar a serviço do PT

O ex-vereador e renomado médico, Carlos Beiruth, que estava na presidência do PR em Rio Branco, foi destituído do cargo que ocupava em seu partido no dia 19 deste mês, entretanto, foi informado apenas nesta segunda-feira (25) que não tinha mais legitimidade para exercer os trabalhos. O aviso foi dado pelo porta voz e secretário geral da sigla, Paulo Ximenes.

ximendes

Ximendes: “Dirigentes do PR devem começar a se manifestar sobre as atitudes individuais de Antônia Lúcia”

Beiruth tinha ficado responsável por estruturar o PR na Capital, conseguindo inclusive formar uma chapa de vereadores e trazer lideranças importantes para a sigla comandada pela ex-deputada Antônia Lúcia, mesmo assim, ele sequer foi avisado pela presidente regional que seria destituído da função.

Segundo Paulo Ximenes, Antônia Lúcia estaria fazendo o jogo do PT nas eleições municipais, juntamente com lideranças importantes que se dizem oposição no Estado. A situação da destituição chegou para Beiruth como um descontentamento total.

De acordo com informações, os dirigentes do PR devem começar a se manifestar sobre as atitudes individuais que Antônia Lúcia vem tomando em Rio Branco e no interior do Estado. Uma possível debandada de lideranças e a desistência de pré-candidatos estaria sendo considerada nos próximos dias.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Carlos Beiruth é exonerado da direção do PR e Antônia Lúcia é acusada de estar a serviço do PT