20 de abril de 2024

Prefeitura de Sena inicia base para posterior asfaltamento em rua e avenida do município

Objetivando melhorar o acesso dos moradores de inverno a verão, a Prefeitura de Sena Madureira, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, continua em campo com o programa de Revitalização das Ruas. Na manhã desta segunda-feira (25), o maquinário foi deslocado para a Estrada Bom Sucesso, onde um trecho considerável será asfaltado ainda neste ano.

O projeto da administração municipal visa alargar a estrada e asfaltá-la. O mesmo trabalho também será feito na Rua Augusto Vasconcelos, que passa pelo quartel da Polícia Militar e segue até a Avenida Avelino Chaves.

SAM_1067

“Essa ação é fruto de um esforço empreendido pela atual administração. Felizmente, os recursos foram liberados através de emendas parlamentares e a comunidade de Sena Madureira ganha com esse trabalho de asfaltamento. Muita gente até duvidava, mas podemos assegurar que o recurso está garantido e será aplicado devidamente para tirar os moradores do isolamento”, comentou o secretário de obras, Célio Teixeira.

No ano passado, a Prefeitura iniciara as ações nas proximidades do Sindissem e da escola Assis Vasconcelos. Porém, em face do inverno rigoroso, o trabalho foi suspenso e recomeçado neste mês. “Para nós, moradores aqui do Bairro Bom Sucesso, o momento é de muita alegria. Com o asfaltamento vai melhorar muito para toda a nossa comunidade”, destacou o jovem Eduardo Silva, residente no Bom Sucesso.

SAM_1069

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost