Sargento da Polícia Militar acusado de matar vigilante já está preso no Bope

Na manhã desta segunda-feira (25), o sargento de Polícia Militar, Jorge Weston de Andrade Mendes, de 34 anos, acusado de matar com quatro tiros o vigilante, Raimundo Carlos Costa de Oliveira, de 37 anos, na tarde de domingo (24) no balneário Ouro Verde, passou por audiência de custódia e teve sua prisão preventiva decretada.

SARGENTO

Sargento Jorge Weston de Andrade Mendes é acusado de matar um vigilante na tarde deste domingo

O pedido de prisão foi aceito pelo Juiz Daniel Bonfim. Após a audiência, o militar foi encaminhado para a sede do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), onde ficará preso.

Na mesma hora em que acontecia a audiência, os familiares de Raimundo velavam o corpo em uma residência no Conjunto Esperança. A irmã da vítima, Francisca Maria, ainda muito abalada, afirma que o sargento estava embriagado e que ele teria mexido com a mulher de seu irmão, o que acabou motivando a briga.

MILITARDDDD

O vigilante Raimundo Carlos Costa de Oliveira foi morto com quatro tiros

“Esse policial estava embriagado, mexia com todas as mulheres, mas quando foi mexer com a namorada do meu irmão ele estava sentado e levantou para perguntar o que estava acontecendo. O policial sacou a arma e disparou contra o meu irmão. Ele era trabalhador, nunca foi de briga, era uma pessoa de bem”, disse a irmã da vítima, ainda muito consternada.

Segundo major Inácio, que acompanhou a prisão do sargento, todos os procedimentos foram tomados dentro da lei, após o crime o acusado foi preso e entregue na Delegacia de Flagrantes (DEFLA) por uma guarnição do 5º Batalhão. Quando ao comportamento do policial, o major disse que desde a sua entrada na corporação, o militar cumpriu com todas as suas obrigações e não consta em seu histórico nenhum registro de crimes de violência.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Sargento da Polícia Militar acusado de matar vigilante já está preso no Bope