24 de abril de 2024

Após fechar aliança com Nelson Sales, Toinha Vieira anuncia Mastró como vice em sua chapa

Enquanto isso, a novela política no Vale está recheada de muita emoção, novos casais e algumas mudanças no roteiro prometem deixar essa campanha eleitoral uma das mais marcantes da História. Aliás, não lembro de nenhuma eleição política no Vale do Iaco que passou despercebida.

WhatsApp-Image-20160726

Toinha e Mastró

A equipe da pré-candidata Toinha Vieira (PSDB) oficializou sua chapa na corrida eleitoral em Sena Madureira nesta semana. Encabeçada pela ex-prefeita, a chapa terá como vice o vereador Mastroiane Furtado (PV), mais conhecido por “Mastró”. O pronunciamento ocorreu na noite de segunda-feira (25) por meio de suas redes sociais.

NELSON NO PACOTENelson no pacote

Depois de abandonar suas regalias no governo, o deputado Nelson Sales (PV) será um dos envolvidos diretamente na campanha de Toinha Viera. Indicado pelo deputado, há quem diga que Mastrô não passará de um fantoche verde.

Mano e Leuda

As conversas andam afinadas com o atual prefeito de Sena e o grupo de Nilson Areal. O ex-prefeito já manifestou que só apoiará a candidatura de Mano Rufino se sua esposa, Leuda Areal, emplacar como vice.

Em cima do muro

Mano Rufino (PSB) não manifesta se realmente agregará seu grupo ao do ex-prefeito, o que se desenha no momento é a preferência do atual prefeito em tentar encaixar uma chapa com o seu fiel secretário, Juza Bispo (PROS).

Mazinho e Gilberto Lira

Na noite deste domingo (24), o empresário Mazinho Serafim (PMDB) fechou aliança com o PDT e terá o vereador Gilberto Lira como vice.

MAZINHO EGILBERTO LIRA

Comemoração

Aliados de Serafim, como o deputado Ghelen Diniz (PP), comemoraram a notícia, que deixou surpresos os aliados do governo, afinal, o partido de Brizola leva no pacote o apoio da empresária Charlene Lima, destacou o portal ContilNet.

Gilberto Lira

Atuante no seu mandato, o atual presidente da câmara dos vereadores, Gilberto Lira, e presidente do PDT embarcam na sua primeira eleição numa chapa majoritária.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost