22 de abril de 2024

Federação Acreana de Vôlei abre inscrições para “Copa Cidade”

A Federação Acreana de Vôlei (Feav), por meio de sua diretoria de competições, confirmou a realização da primeira edição da ‘Copa Cidade de Rio Branco’, com equipes femininas e masculinas. As inscrições para o torneio foram abertas nesta segunda-feira (25) e podem ser feitas até o dia 8 de agosto, na sede da entidade.

A competição será disputada com rodadas duplas, com local que ainda será definido. O congresso técnico do torneio está marcado para o dia 10 de agosto, às 10h, na sala de reuniões do bloco Walter Felix, na Universidade Federal do Acre (Ufac), onde funcionam os Cursos de Educação Física.

Seleção-Acreana-de-Vôlei

Segundo a federação, o início do torneio está previsto para o dia 12 de agosto. A forma de disputa será definida no congresso técnico, com a presença dos dirigentes das equipes que estarão na disputa pelo título. As equipes vencedoras serão premiadas com troféus e medalhas.

Esse será o sétimo evento realizado pela Feav. Segundo a entidade, tudo está conforme o calendário de competições do ano, divulgado no mês de março.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost