Parceria entre Gladson Cameli e FMC capacita pré-candidatos do PP para as eleições 2016

O gabinete do senador Gladson Cameli (PP-AC), em parceria com a Executiva Regional do Partido Progressista no Acre e a Fundação Milton Campos, realizaram durante a manhã desta terça-feira (26) um seminário de capacitação para pré-candidatos a prefeitos e vereadores dos municípios do Alto e Baixo Acre. O encontro aconteceu no auditório da Federação da Agricultura e Pecuária (Faeac), no bairro do Bosque, e contou com a presença de seis pré-candidatos progressistas a prefeito na região.

O presidente regional do partido, José Bestene, ao dar as boas-vindas aos correligionários afirmou que a sigla caminhará com campanhas compartilhadas, propositivas e com o objetivo de eleger o maior número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em todo o estado. “O maior objetivo do partido progressista é eleger quadros capacitados para não apenas ganhar as eleições, mas administrar bem as cidades, no caso de prefeitos, e legislar a favor da transparência e do bem comum, no caso dos nossos vereadores” disse Bestene.

Encontro PP e FMC - 2016

O senador Gladson Cameli, vice-presidente da Fundação Milton Campos, está participando de convenções nas regiões do Juruá e Envira, e parabenizou a iniciativa e organização do evento, lembrando que o PP tem como prioridade investir em pessoas que trabalhem com compromisso e responsabilidade junto à população acriana. “O PP mais uma vez mostra que acredita em seus filiados e está cada vez mais interessado em não apenas vencer as eleições, mas também de administrar os municípios acrianos com competência seriedade”, disse o parlamentar.

A advogada Ângela Ferreira ministrou palestra abordando as principais mudanças nas regras eleitorais, prestação de contas de campanhas e propaganda eleitoral, respondendo durante sua exposição vários questionamentos dos pré-candidatos. “Legisladores deram ao Brasil um modelo de campanha parecido com a americana. A pré-campanha é um presente para os pré-candidatos. Pedir apoio é diferente de dizer votem em mim”, alertou a advogada e palestrante.

A assessoria de imprensa do senador Gladson Cameli, através do jornalista Jairo Carioca, apresentou o painel de comunicação nas eleições, citando a importância do uso das redes sociais com base na resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que dispõe sobre as propagandas eleitorais e condutas ilícitas nas eleições de 2014.

Encontro PP e FMC - Alysson Bestene - 2016 3Para o pré-candidato a vice-prefeito pelo PP em Rio Branco, Alysson Bestene, a unidade do Partido Progressista é fundamental para o futuro do grupo no estado. “Apresentamos nossos nomes como pessoas de bem e com apoio de deputados estaduais e de um senador da República bem avaliado. Essa união é fundamental para o progresso dos municípios acrianos”, ressaltou Alysson.

A parceria entre o Partido Progressista e a Fundação Milton Campos também levará a capacitação para a regional do Juruá, com sede em Cruzeiro do Sul.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Parceria entre Gladson Cameli e FMC capacita pré-candidatos do PP para as eleições 2016