20 de abril de 2024

Presidente Nacional do PRB empossa deputado federal Alan Rick como líder da sigla no Acre

O deputado federal Alan Rick (PRB) tomou posse na noite desta terça-feira (26) em um evento realizado no Buffet Afa Jardim, com a presença de deputados e do senador da sigla no Congresso Nacional. O prefeito Marcus Alexandre (PT) também se fez presente, acompanhado da pré-candidata a vice em sua chapa, professora Socorro Neri (PSB).

O presidente nacional do Partido Republicano Brasileiro (PRB), senador Eduardo Lopes, prestigiou o evento juntamente com os deputados federais Bispo Gulhões, Márcio Marinho, que é líder da bancada na Câmara Federal, além dos demais parlamentares, como Carlos Gomes e Roberto Alves.

DSC_0386

Os militantes, simpatizantes e aliados prestigiaram o evento. A parlamentar do partido na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Dr. Juliana, se fez presente e disse que a sigla passa por uma nova fase, que é ampliar os projetos que atendam a população acreana.

O deputado Alan Rick disse que assumir a bandeira do PRB é uma tarefa de muito compromisso e responsabilidade.

“Somos um partido independente e por isso temos a liberdade de construir alianças diferentes em vários municípios. Em Brasiléia, apoiamos o Pretes, candidato do PSDB, em Cruzeiro do Sul o Ilderley Cordeiro, candidato do PMDB, e em Rio Branco o prefeito Marcus Alexandre. Nosso partido atende principalmente os anseios da nossa população”, explicou Alan.

DSC_0310

O prefeito Marcus Alexandre destacou que o PRB é um partido que caminhou com ele na primeira eleição e novamente agora. “Parabenizo o deputado Alan Rick pela condução do partido e que Deus possa abençoar essa nova missão”, disse o prefeito.

Outras lideranças ligadas à Frente Popular estiveram no evento.

DSC_0346

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost