Promoter Meyre Manaus e Miss Acre Maxine Silva estampando nossa coluna

Destaque VIP

A promoter Meyre Manaus e a Miss Acre Maxine Silva estampando o topo da nossa coluna.

DESTAQUE VIP (1)

 

Aniversário da Maria Sophia

No dia 23 de julho, o casal Neila Meireles e Carlos Afonso receberam amigos e familiares para comemorar o primeiro aninho da princesinha Maria Sophia, no salão de festas do Big Lanche. A festança foi toda organizada pela Design de Festas Márcia Casas, detalhes do cerimonial com Juliana Figueiredo, animação com o palhaço Peteleco, supervisionado pessoalmente pela mamãe Neila. Com os cliques de Leandro Frota, este colunista marcou presença nessa mega festa. Quero agradecer ao casal pelo convite e desejar muitas felicidades à princesa Sophia! Confira nossa galeria exclusiva!

 

 

 

Clica que é Babado!

– Empresária e advogado famoso andam no maior clima romântico, tudo em off.

– Game over! Jovem casal tenta superar crise no relacionamento, o fim teria sido ocasionado pelas fugidinhas do garanhão.

-Empresário mal começou o relacionamento e já deixou a jovem sem muitas informações de sua rotina. Será que o motivo seria a companhia que o empresária desfilou na Expoacre?

 

Empório da Moda

A Loja Empório da Moda está com muitas novidades das marcas ‘Lança Perfume’ e ‘Dudalina’. As novas coleções e muitas novidades estão esperando você na nossa loja. A empresária Leuda Mendes e toda sua equipe estão aguardando sua visita para montar um look especial para você. Confira já as novidades da Empório da Moda!

 

EMPÓRIO DA MODA (6) EMPÓRIO DA MODA (5) EMPÓRIO DA MODA (4) EMPÓRIO DA MODA (3) EMPÓRIO DA MODA (1) EMPÓRIO DA MODA (2)

Saúde

Sabe aquela sensação dos ombros queimando e avermelhados depois de uma caminhada longa e, claro, sem o filtro solar? Pois um político americano planeja acabar com esse problema distribuindo filtro solar pelos parques, praias e piscinas de Nova York, assim como os restaurantes fazem com o álcool em gel ou os parques fazem com os bebedouros de água.

A ideia é disponibilizar totens recheados de protetor solar FPS 30 espalhados pelas ruas, para que as pessoas possam retocar a proteção quando cruzar com um deles pelo caminho. Melhor: tudo isso de graça! (Fonte: M de Mulher)

Prefeitura de Sena anuncia Dia ‘D’

A Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará na próxima quinta-feira, 28, o Dia ‘D’ de combate e controle às Hepatites Virais. A programação completa está sendo elaborada, devendo ser divulgada na segunda-feira. O chamado ‘Mês Amarelo’ objetiva chamar a atenção dos moradores para esse problema, que afeta muita gente. A campanha vislumbrará, ainda, as formas de prevenção e o tratamento que são oferecidos gratuitamente pela rede pública de saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde já recebeu todo o material para a realização de testes rápidos. Com isso, um trabalho nesse sentido começou a ser feito já na semana passada. No presídio masculino de Sena, 215 testes rápidos foram feitos e outros 28 testes realizados no presídio feminino.

Educação

Por meio de uma parceria sacramentada entre o Ministério Público do Acre (MPAC) e a Prefeitura de Sena Madureira, foi implantado naquela cidade o projeto “Quem ama, educa!”, com a meta de capacitar os pais para lidarem com a educação de seus filhos. Neste ano, o projeto realizou sua segunda edição, abrangendo moradores dos mais diversos bairros do município.

EDUCAÇÃO

BANNER FINAL DA COLUNA (1)BANNER FINAL DA COLUNA (1)BANNER FINAL DA COLUNA (2)BANNER FINAL DA COLUNA (2)BANNER FINAL DA COLUNA (3)BANNER FINAL DA COLUNA (5)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost