24 de abril de 2024

PSDB lança Henrique Afonso com chapa pura para a prefeitura de Cruzeiro do Sul

O professor universitário Henrique Afonso e o gestor público Emerson Amorim, ambos do PSDB, são os nomes anunciados durante a convenção realizada na sexta-feira, 30, para concorrer a prefeito e vice, respectivamente, de Cruzeiro do Sul.

“Esta convenção é uma grande vitória. Mostra que estes que aqui estão não se vendem e possuem um ideal para Cruzeiro do Sul”, disse o presidente regional do PSDB, deputado federal Major Rocha.

Rocha destacou ainda a história de Henrique Afonso, parlamentar durante 04 mandatos (01 de vereador e três de deputado federal), sem envolvimento com denúncias ou escândalos. “Henrique representa este novo momento da política. A ética será a pedra fundamenta da reconstrução do nosso país, do nosso estado e de Cruzeiro do Sul. Quem vai decidir o destino de Cruzeiro é o povo, não os coronéis”.

HENRIQUE

Convenção do PSDB foi realizada na noite desta sexta, em Cruzeiro do Sul/Foto: Assessoria

O candidato a vice, Emerson Amorim, destacou que a coligação oficializada na convenção é de pessoas que não estão atreladas ao poder por interesses diversos. “Este ato também serve para dizer que ninguém é dono de ninguém. Somos livres para nossas escolhas e escolhemos Henrique Afonso, um homem íntegro e de história sem escândalos”.

Com muita tranquilidade e com um largo sorriso, Henrique Afonso foi apresentado à plateia formada pelos candidatos a vereador dos partidos: PSDB, PR, PSC, PTN, Solidariedade, Rede e PTC.

“Não carrego orgulho no meu coração, muito menos mágoa. O amor que todos nós temos por Cruzeiro do Sul fará a diferença nesta campanha”, disse Henrique aos candidatos e colaboradores.

O candidato tucano falou ainda sobre os desafios encontrados neste período de pré-campanha, quando aliados desistiram do apoio anunciado “no apagar das luzes”. “Vivo um momento marcado pelo desafio, mas digo a todos, eu sou um guerreiro e a fé que me move diz que será prefeito de Cruzeiro do Sul aquele que Deus quiser e a nossa gente acreditar”.

Participaram também da convenção da empresária Antônia Lúcia Câmara, presidente regional do PR, o ex-deputado federal Marcio Bittar (PSDB) , o deputado estadual Luiz Gonzaga (PSDB) e os presidentes municipais das siglas aliadas. (Assessoria PSDB)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost