Luzia revela que Olívia é filha de estuprador: ‘Só um bicho’

Lucy Alves (Luzia) se arrependerá de suas mentiras na novela Velho Chico, da TV Globo - Reprodução/TV Globo

Lucy Alves (Luzia) se arrependerá de suas mentiras na novela Velho Chico, da TV Globo – Reprodução/TV Globo

A verdade virá à tona em Velho Chico para o amor de Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) acontecer. Uma crise de consciência fará Luzia (Lucy Alves ) confessar que destruiu as cartas que Tereza (Camila Pitanga) escreveu para Santo (Domingos Montagner) no passado. Crente de que o marido está morto, ela revelará à filha que engravidou após transar com um desconhecido. Apesar de não falar em estupro, um flashback mostrará a dona de casa sendo forçada a fazer sexo depois de flertar com um homem em um bar.

“O ôtro, aquele maldito! É só um bicho! Um pedaço de lembrança que eu, por mais que tente, não consigo esquecer. Um homem morto! Que o que ele fez comigo, fez com ôtras, e o destino de gente assim o cão escreve na ponta da faca! O dele não foi diferente”, falará Luzia. As revelações constam no capítulo que deve ir ao ar dia 18.

Santo terá sofrido um atentado e ficará desaparecido nas águas do rio São Francisco por mais de dez dias. Olívia não aguentará a dor da perda do pai e entrará em depressão também por amar o seu suposto meio-irmão. Ao ver a filha definhando, Luzia resolverá contar a verdade, avisando logo de cara que Olívia nunca vai perdoá-la. A garota estará no colo da mãe, chorando e se sentindo amaldiçoada por amar Miguel como homem, não como irmão.

“Eu sabia, Olívia. Nunca tive certeza, mas ela tinha escrito contando que tava esperando filho dele. Eu tive medo. Eu escondi Miguel de seu pai não foi só por medo, foi por amor”, argumentará a dona de casa. Olívia se revoltará afirmando que isso não é amor.

Bomba

“Foi só isso, não, Olívia! Tem mais. Teve parte disso que escondi até de mim mesma! E, se tô dizendo isso agora, é porque não quero lhe ver pagá pelos erro que foram meu! Minha vida foi uma mentira, uma farsa desde o começo. Tenho lutado pelo que amo desde o dia que nasci! Só que nessa luta nem sempre fiz o certo”, dirá Luzia.

Olívia ficará atenta, questionando a mãe a cada pausa que ela der em sua fala. A dona de casa contará que o coronel Afrânio (Antonio Fagundes) acabou com a família dela. Por isso, ela destruiu as cartas que Tereza mandou para Santo para ele não ir atrás dela. O roteiro escrito por Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi indica que Luzia tomará coragem para mergulhar em uma época de seu passado que o mundo desconhece.

Flashbacks ilustrarão sua narrativa. Ela se lembrará do beijo que roubou de Santo e dele invadindo o casamento da filha do coronel. “Esperei oito anos Santo esquecê ela e sê meu, mas ele não foi. Não do jeito que eu queria que fosse! E o amor que tinha por ele foi virando ódio, meu desejo foi virando vingança! Ele tinha que sê meu d’um jeito ou de outro”, contará a dona de casa.

Assanhada

Ela relembrará que tocava sanfona em festas e bares, no por auge de sua beleza e sensualidade, despertando nos homens desejos insaciáveis. Gostando de se sentir desejada por alguém. “Queria me vingá, queria fazê ele sentí o gosto amargo que ele me fez sentí em todos ano que esperô por ela! Queria que ele se sentisse rejeitado como eu fui! Pensei que ele fosse lutá por mim, quando visse que ia me perdê! Quando visse que eu pudesse tê o home que fosse”, relatará ela.

Nisso, Luzia aparecerá transando, arrependida e assustada, com um homem com quem flertava em um bar. “Meu pai não é meu pai?”, balbuciará Olívia. “Santo é teu pai! É o homem que escolhi pra te criá“, afirmará a dona de casa.

A garota duvidará, dirá que a mãe está fazendo isso porque ela está mal, que não é verdade. “Queria que fosse mentira. Durante todos esses ano, tudo que eu mais queria é que isso fosse mentira, mais num é”, responderá a dona de casa. Olívia se afastará da mãe e sairá de casa em choque.

Na cena seguinte, a garota procurará Miguel (Gabriel Leone) e dará um beijo no amado antes mesmo de revelar o que descobriu. O agrônomo dirá que a ama, e Olívia contará que eles não são irmãos. “Foi a pior notícia de minha vida por um lado. Mas por outro não deixa de ter sido a melhor!”, dirá ela.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Luzia revela que Olívia é filha de estuprador: ‘Só um bicho’