Programação do Cine Araújo

JASON BOURNE

AÇÃO, 14 ANOS

Matt Damon retorna como Jason Bourne no quinto filme da franquia.

SALA 3 DUB: 16:30, 19:00

SALA 3 LEG: 21:30


O BOM GIGANTE AMIGO

AVENTURA, LIVRE

O clássico O BOM GIGANTE AMIGO de Roald Dahl finalmente ganha vida graças à união do talento de três dos maiores contadores de histórias do mundo, Roald Dahl, Walt Disney e Steven Spielberg. Dirigido por Spielberg, o filme O BOM GIGANTE AMIGO da Disney narra a história cheia de imaginação de como um Gigante apresenta à pequena Sofia as maravilhas e os perigos da Terra dos Gigantes.

SALA 1 DUB 3D: 14:30, 16:45, 19:00

SALA 1 DUB: 21:15


 A LENDA DE TARZAN

AÇÃO, 10+ ANOS

Depois de estar instalado e acostumado com a vida em Londres, Tarzan volta para a selva para investigar atividades em uma mina.

SALA 4 DUB 3D: 16:45, 19:00

SALA 4 DUB: QUINTA A TERÇA – 14:30, 21:15

QUARTA – 14:30


A ERA DO GELO: O BIG BANG

AÇÃO, 10+ ANOS

A épica perseguição de Scrat pela noz o impulsionou ao universo, onde ele acidentalmente desencadeia uma série de eventos cósmicos que transformam e ameaçam A Era do Gelo. Para salvarem-se, Sid, Manny, Diego e o resto do grupo devem deixar sua casa e embarcar em uma missão cheia de comédia e aventura, viajando por novas terras exóticas e encontrando uma série de novos personagens coloridos.

SALA 2 DUB: QUINTA A TERÇA – 17:00, 19:00

QUARTA – 14:30, 18:30


CAÇA-FANTASMAS

AÇÃO, 10+ ANOS

Trinta anos depois do sucesso do clássico, `Caça-Fantasmas´ está de volta e revitalizado para a nova geração.

SALA 3 DUB: 21:15


CARROSSEL 2 – O SUMIÇO DE MARIA JOAQUINA

COMÉDIA, LIVRE

Em `Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina´ as crianças da Escola Mundial vão viver mais uma grande aventura! Os malvados vilões Gonzales e Gonzalito saíram da prisão e resolveram colocar seu plano de vingança em prática. Para isso, eles pegaram Maria Joaquina e disseram que só vão devolvê-la se as crianças conseguirem passar por diferentes e perigosas provas criadas por eles mesmos. E não vai ter moleza! Para encarar essas provas, os alunos da escola Mundial terão de se mostrar muito espertos para desvendar charadas, muito preparados fisicamente para vencer os desafios mais absurdos e muito criativos para encontrar a saída a todo tipo de enrascada. Será que eles irão conseguir vencer as provas e salvar Maria Joaquina? Mais do que isso: será que eles vão querer salva-la?

SALA 3 NAC: 14:30


PROCURANDO DORY

ANIMAÇÃO, LIVRE

O filme reune a esquecida Dory e seus amigos Nemo e Marlin na busca por respostas sobre seu passado. O que ela se lembra? Quem são seus pais? E onde ela aprendeu a falar baleiês.

SALA 2 DUB: QUINTA A TERÇA – 15:00, 21:00
QUARTA – 16:30

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Programação do Cine Araújo