Ozzy Osbourne diz que entrou em terapia para vício em sexo

Ozzy Osbourne Monsters Tour Porto Alegre (Foto: Carlos Macedo/Agência RBS)

Ozzy Osbourne faz show em Porto Alegre (Foto: Carlos Macedo/Agência RBS)

Ozzy Osbourne revelou nesta quarta-feira (3) que entrou em terapia por sua dependência em sexo, enquanto tenta se reconciliar com sua esposa.

O cantor do Black Sabbath foi a público falar sobre seu tratamento depois que sua colorista de cabelo revelou que era uma de suas amantes.

“Durante os últimos seis anos eu estive lidando com meu vício em sexo”, escreveu em seu Facebook o cantor britânico de 67 anos.

“Depois das coisas ruins, vem o que é bom. Desde que a imprensa expôs isso eu estive em uma intensa terapia”, escreveu.

“Fiquei mortificado com o quanto meu comportamento afetou minha família. Agradeço a Deus por minha incrível esposa estar ao meu lado para me dar suporte”, completou.

Casamento
Ozzy esteve casado durante 34 anos com Sharon Osbourne, uma gerente musical cujo pai trabalhou com o Black Sabbath.

Sharon revelou em maio que os dois estavam separados, mas o casal – um dos mais duradouros no mundo do rock – falou depois que esperava pela reconciliação.

Michelle Pugh, uma colorista de cabelo das celebridades em Los Angeles, disse à revista People que o roqueiro a perseguia um ano após ter feito seu cabelo, no final de 2011.

Ela descreveu o roqueiro como “o melhor amor da minha vida”.

Osbourne escreveu no Facebook: “Me desculpem se a senhorita Pugh tirou nossa relação sexual de contexto”. “Eu também gostaria de me desculpar com outra mulher que eu tive relações sexuais”, disse, sem dar maiores detalhes.

Ozzy Osbourne lutou durante anos com seus problemas com álcool e drogas. A aparente vida conjugal estável dos Osbournes em Los Angeles se tornou um ponto de fascínio do público no início dos anos 2000 depois que de ser destaque em um reality show da MTV.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ozzy Osbourne diz que entrou em terapia para vício em sexo