18 de abril de 2024

André Maia será oficializado hoje como candidato do PSD à prefeitura de Senador Guiomard

O PSD do senador Sérgio Petecão oficializa a candidatura à prefeitura de Senador Guiomard do dentista André Maia nesta sexta-feira (5), na casa de festa Villa Country do Quinari. O evento vai contar com lideranças da sigla mobilizadas pelo deputado Jairo Carvalho (PSD), que tem a região como sua principal base.

André Maia, que já disputou a prefeitura e concorreu a deputado, é visto com grande prestígio pela população do município. Pesquisas internas feitas pelos partidos de oposição confirmam o pré-candidato com o dobro de intenções de votos.

A cidade de Senador Guiomard, mais conhecida por Quinarí, é um dos municípios que mais apresenta candidatos dos partidos de oposição. André Maia, apoiado por Petecão e Jairo Carvalho, disputa com a professora Branca (PSDB), que tem o deputado federal Major Rocha como incentivador de sua candidatura, além de Jorge Catalã (PP), que é o candidato do atual James Gomes.

AndréMaia (1)

André Maia será oficializado na disputa pela prefeitura do Quinari hoje /Foto: Reprodução

O deputado Jairo Carvalho disse que Maia é um homem preparado para ser prefeito da cidade por ter uma história de sucesso na vida profissional. “Se tem uma vida de sucesso conquistado pelo trabalho e dedicação à família, vai cuidar muito bem de nossa cidade. André tem projetos que vão colocar o Quinari entre as cidades turísticas e de referência na infraestrutura, Saúde, Educação e principalmente na produção”, destacou Carvalho.

O senador Sérgio Petecão disse que André é um jovem que agrega todo o potencial para ser um excelente gestor. “Acreditamos que o André vai fazer uma boa administração se ganhar a eleição, e estaremos lá em Brasília ajudando a trazer os recursos para que o Quinari tenha os investimentos que precisa”, ressaltou o senador.

A suplente de deputada federal, Marfisa Galvão (PSD), prometeu participar do evento e levar os seus apoiadores do Quinari para abraçar a candidatura do dentista. “Precisamos de uma Quinari com o olhar para o progresso, por isso vamos de André Maia na terra do amendoim”, frisou Marfisa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost