“O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado…

… mude os seus pensamentos e você mudará seu mundo.”

Norman Vincent Peale

 

 

FOTO 01-JOÃO PAULO

Hoje, 4, o dia será intenso de muiiitos vivas e parabéns para o querido amigo João Paulo Almeida que aniversaria. Uma pessoa especial, maravilhosa e que merece tudo de bom. PARABÉNS!

 

O BOTICÁRIO

Dia dos Pais está chegando e O Boticário pensando na data, lança especialmente kits que vão agradar todos os gostos e bolsos. Para quem quer qualidade e sofisticação, a sugestão é a linha Zaad, que conta com duas opções de fragrâncias, espuma hidratante para barbear, balm hidratante pós-barba e desodorante antitranspirante aerossol. Ai que tudo!

 

FOTO LEGENDA

Click do empresário e fisioterapeuta Rodiney Ruiz que no último fim de semana reuniu a família e amigos para as comemorações de sua nova idade, tudo organizado por suas irmãs, Sandra e Elaine Ruiz. Hurruuu, Parabéns!

 

1º ANINHO

Papais corujas Ricardo Lima e Mariana Tavares em clima intimista, montaram uma mesa de doces para o registro do 1º aninho da caçula Isabela. Ao lado do maninho Lorenzo dos avós Silvio e Betania Marques e familiares, a pequena Bebela bateu muitas palmas na hora do parabéns. Vivas, Vivas!

1]ANINHO 1]ANINHO2 1]ANINHO3 1]ANINHO4 1ºANINHO2

 

BAILE DO RUBI

Já é grande a movimentação da sociedade acreana em torno do Baile do Rubi, tradicional baile realizado pela OAB-Acre, que encerra com chave de ouro, as festividades alusivas ao dia do advogado comemorado no mês de agosto. O grandioso baile acontece no dia 19 de agosto, no Maison Borges ao som da banda Agitus. Adquira já seu passaporte pelo n. 3216-4000.

 

FOTO 10- KARINA E LUIS

Luis Carlos Bezerra e sua Karina Santos Bartholo são lindos, de bem com a vida e apaixonados e na manhã desta quinta selaram sua união em Cartório da cidade. Parabéns!!

BACHAREL

Vivas, Vivas para a mais nova bacharel em Direito, Ilva Camolez que no último fim de semana recebeu o tão sonhado canudo e neste sábado, celebra a conquista em grandioso baile ao lado da família e amigos. Na foto Ilva ladeada pelos pais Camolez e Yolanda.

BACHAREL

 

NA KARIBIJU

Lindos, maravilhosos, espetaculares assim estão os acessórios em geral, roupas, bolsas que a toda hora não param de aportar nas lojas Karibiju Plus Size. Karina Santos Bartholo, proprietária, está com muitas novidades para sua clientela e, também com promoções bacanérrimas nos acessórios. E, para os papais tem opções em acessórios, blusas polo, básica, punho, pijamas, calças e muiiito mais.

 

GLOBAL

Aproveitando que Rogério Gomes e Rafael Cavaco, diretores e equipes da Rede Globo estavam há dias gravando algumas cenas do enredo inicial, da próxima novela da acreana Glória Perez, ainda com o nome provisório “A Flor da Pele”, que se passa na Terra Indígena (TI) Ashaninka Kampa do Rio Amônia, em Marechal Thaumaturgo, no Vale do Juruá, o casal Eliezers Silva e Mercedes Barbosa ofereceram na quinta, 28, em sua Maison, chicoso jantar, tipicamente regional. A equipe simplesmente todas as iguarias elaboradas pelo Buffet de Silvia Montenegro. Espia alguns flashes sob as lentes de James Pequeno.
GLOBO2 GLOBO3 GLOBO4 GLOBO5 GLOBO6

 

AVISTAR ACRE

De sexta a domingo, no Parque Zoobotânico da UFAC, será realizado a primeira edição do Avistar Acre, evento que reunirá observadores de aves de todo o Brasil, com palestras, oficinas e mesas redondas sobre o tema. Informações e inscrições (gratuitas para estudantes) pelo site http://www.avistarbrasil.com.br/avacinscricoes.

#Um dos pontos altos do evento será a homenagem que o governador Tião Viana prestará ao ornitólogo Dr. Johan Dalgas Frisch, que gravou pela primeira vez na história o canto do Uirapuru, em 1962, no Seringal Bagaço – Acre. Dr. Johan,  receberá a mais alta condecoração do Estado, a comenda “Ordem da Estrela do Acre”, na abertura do evento, dia 5, às 18h30.

 

PREMIAÇÃO

Ontem, 4, às 9h, no auditório do Sebrae-Acre foi realizada a premiação dos restaurantes que participaram do Concurso Gastronômico Sabores do Acre, durante a Expoacre sob a consultoria e formação do embaixador da gastronomia do Acre, Chef Deocleciano Brito.

PREMIAÇÃO PREMIAÇÃO1 PREMIAÇÃO2

# O evento contou com a presença da primeira-dama Marlúcia Cândida, empresários da indústria de proteína animal e do setor derestaurantes que concorreram e convidados.

#Foram 9 restaurantes que concorreram e os vencedores do Sabores do Acre foram a Casa da Picanha do Bozo-categoria aves; Restaurante Cuzco, com um prato a base de peixe; o JB Grill que utilizou a proteina de suino e a Churrascaria Triângulo com receita elaborada também a base de suino. Confiram flashes dos vencedores.

 

 

ESPAÇO VIP-BANNER

Marina-8-800x345-1

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado…