Após não conseguir reatar namoro, homem resolve ‘sair no braço’ com ex-sogro

Na noite de sábado (13), um homem resolveu ir até a casa de sua ex-companheira, com quem tem um filho ainda de colo, para tentar reatar seu relacionamento. Ao chegar na casa da ex, em uma chácara no município de Brasileia, km 4 da BR-317, o casal iniciou uma conversa próximo ao portão do local para tentar fazer as pazes.

No entanto, em um certo momento da conversa, o filho do casal começou a chorar de maneira muito forte e o ex-sogro resolveu então ir até o portão verificar o que estava acontecendo. Ao chegar os dois homens acabaram discutindo e iniciaram uma briga corporal. Após rolar pelo chão durante o confronto, o ex-sogro teria batido a cabeça contra o portão da chácara, ocasionando um corte na parte da testa, além do intenso sangramento.

BRIGA-ZONA-RURAL_004

Ray teve os primeiros socorros realizados por socorristas dos Bombeiros de Brasileia /Foto: O Alto Acre

Ray de Souza Ferreira, de 48 anos, foi socorrido por Bombeiros e levado ao hospital de Brasileia, onde estancou o sangramento e recebeu alguns pontos no ferimento.

Quanto ao ex-genro de Ray, este teria ido embora do local ao final da briga e ainda não foi encontrado. Policiais foram até a chácara para colher dados do acontecimento e tentar localizar o jovem.

Com informações do Alto Acre

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Após não conseguir reatar namoro, homem resolve ‘sair no braço’ com ex-sogro