18 de abril de 2024

Festival Matias de Teatro de Rua

A segunda edição do festival Matias de Teatro de rua começou na última sexta-feira (12) e se estende até a próxima quarta-feira (17). Em Rio Branco, nesta segunda-feira (15) a Cia. Oigalê de Porto Alegre (RS) apresenta o ‘Circo de Horrores e Maravilhas’, no Centro da Juventude na Cidade do Povo às 17h. Às 19h30 é a vez do Grupo de Teatro Ruante, de Porto Velho (RO), levar o espetáculo ‘Que palhaçada é essa?’ para a praça do Novo Mercado Velho, no Centro da Capital. Em Plácido de castro, a pernambucana Odília Nunes se apresenta na praça central com o espetáculo infantil ‘Decripolou Totepou’, às 18h.

foto zona rural belo jardim 1

São 5 companhias de outros Estados e duas acreanas, totalizando 18 apresentações. Além de Rio Branco, as apresentações serão realizadas em outras três cidades do Estado: Brasileia, Senador Guiomard e Plácido de Castro. O Festival Matias de Teatro de Rua também traz ao público oficinas com demonstrações de trabalhos artísticos que estão ocorrendo no teatro de arena do Sesc, também até o dia 17 de agosto.

Todos os eventos que integram a programação do festival são gratuitos e abertos a estudantes de teatro, artistas e comunidade geral. A programação completa pode ser conferida no site www.sescacre.com.br

folder_fest_matias-2 (1)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost