Jovem desaparecido é encontrado amordaçado e amarrado em árvore

O jovem Dheymesson Araújo de Lima,  de 29 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (13), quando saiu de casa para andar de bicicleta, foi encontrado na noite desta segunda-feira (16) em um local de mata fechada, próximo à cidade de Porto Acre.

“Glória a Deus, achamos o rapaz”, diziam populares, que aos gritos de alegria repetiam a frase muitas vezes enquanto levavam Dheymesson até uma caminhonete. Um vídeo, gravado por moradores de Porto Acre mostra a alegria no momento em que o jovem foi encontrado.

De acordo com informações de populares, uma denúncia anônima teria levado amigos e familiares até o local onde o jovem estava amarrado e amordaçado no tronco de uma árvore bastante debilitado.

Mesmo após quatro dias de angústia, a família de Dheymesson não perdeu a esperança de encontra-lo com vida. Algumas pessoas já falavam até que ele havia sido morto, mas eles continuaram a busca.

Na tarde desta segunda-feira, a família reuniu amigos em frente à delegacia de Porto Acre e fez um protesto em busca de respostas ao desaparecimento do jovem. Veja mais um vídeo do momento em que Dheymesson foi encontrado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost