Funai abre seleção para estagiários no Acre; inscrições vão até 2 de setembro

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo com preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para estágio remunerado da Fundação Nacional do Índio (FUNAI). Podem participar estudantes de níveis médio e superior com disponibilidade para estagiar por, no mínimo, seis meses, quando da convocação; estar matriculado e frequentando efetivamente o curso de nível médio ou superior; ter idade mínima de 16 anos, não estar prestando estágio em entidades da administração pública direta ou indireta entre outros requisitos.

As chances de estágio estão distribuídas entre as unidades da FUNAI, presentes nos estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

A bolsa estágio terá valor diferenciado, em função da jornada de estágio, podendo variar de R$ 203,00 a R$ 520,00, acrescido de auxílio transporte.

Os interessados em participar do processo seletivo deve acessar o site https://www.superestagios.com.br/index/ até 2 de setembro de 2016, lá também é possível ter acesso ao edital completo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Funai abre seleção para estagiários no Acre; inscrições vão até 2 de setembro