Polícia apreende 107 kg de maconha em caminhão na Via Chico Mendes

drogaDurante as operações ocorridas na noite desta quarta-feira (17) em todo o Estado devido aos ataques constantes por parte de facções criminosas, o Delegacia de Repressão aos Entorpecentes (DRE) conseguiu apreender 107kg de maconha em um caminhão estacionado em um posto de gasolina na Via Chico Mendes, em Rio Branco.

A apreensão, segundo a Polícia Civil, é fruto de uma investigação e do trabalho do departamento em repreensão ao tráfico de drogas no Estado. A droga teria sido adquirida em Cruzeiro do Sul e iria abastecer bocas de fumo de Rio Branco. Além do caminhão, Isaac da Silva Lima, de 37 anos, natural de Lábrea/AM, foi preso suspeito pelo crime de tráfico de drogas.

DSC_0321

Droga apreendida durante operação /Foto: ASCOM PC

De acordo com o Delegado responsável pela ação, esta foi a maior apreensão de drogas até a presente data deste ano.  “Nós estamos intensificando o trabalho de repressão ao tráfico de droga em Rio Branco, e ontem logramos êxito em apreender esses cento e sete quilos de drogas, oriunda do município de Cruzeiro do Sul, que iam abastecer as boca de fumo aqui da capital, a droga foi conduzida em um caminhão e estava sendo transladada para outro caminhão. Essa foi mais uma apreensão do trabalho de investigação da Polícia Civil e o trabalho continua”, disse o delegado Pedro Paulo Buzolin.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Polícia apreende 107 kg de maconha em caminhão na Via Chico Mendes