“Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades…

(…)  lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível.”  

Charles Chaplin

 

 

ACOMPANHE OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS, SHOWS, INAUGURAÇÕES, DICAS E MUITO MAIS!

Notas, dicas e sugestões: [email protected]

 

BDAY VAGNO

O colunista social, Vagno di Paula, trocou de idade na segunda-feira (15) e para comemorar a data recebeu amigos no Afa Bistrô. Confira quem circulou por lá pelas lentes de James pequeno.

FB_IMG_1471406192877 FB_IMG_1471406201085 FB_IMG_1471406215684 FB_IMG_1471406225421

 

98 FM

A rádio 98 FM, que tem como diretora a competente jornalista Irineia Barbosa, inaugurou seu novo espaço no Via Verde Shopping e está tudo de bom!

IMG_20160817_104111

 

Férias

Depois de merecidas férias na África , o advogado Fabrício Zastawny vai finalizar no aconchego de sua mãe Salete dos Santos no Rio Grande do Sul para depois zarpar para Brasília, onde reside.

FB_IMG_1471406317252

VIAGEM

Raquel Pedroso curtindo férias em Santiago com seu esposo Wilson Soares.

FB_IMG_1471405248820

 

FORMATURA  

A linda Brenda Melo colou grau em Engenharia Florestal no dia 4 de Agosto. A coluna deseja sucesso!

FB_IMG_1471405455754

 

 

NIVER I

A minha querida editora chefe  Marina Pinheiro apagou mais uma velinha no domingo. Parabéns, flor!

FB_IMG_1471405407824

 

NIVER II

Minha amiga Robertha Moura também deu mais uma volta ao sol no domingo, a coluna deseja o parabéns!

FB_IMG_1471405872555

 

NIVER III

No sábado, quem rasga mais uma página do calendário é a Hair stylist Abigail Dantas, a coluna deseja os parabéns!

FB_IMG_1471448542894

 

ITALIA

Beth Lino curtindo a bela Itália

FB_IMG_1471406106738

 

ESPAÇO CLIN

Promoção na Espaço Clin, convide amigos e amigas que queiram massagem modeladora, relaxante ou drenagem linfática. Formem duplas, o valor das sessões é apenas R$ 35 por pessoa. Durante o período da promoção, havendo disponibilidade, o cliente poderá fazer quantos agendamentos quiser, pelo mesmo valor. A Espaço Clin funciona na academia CORPORAÇÃO, marque seu horário pelo Whatsapp 9 8123-5750.

espaço-clin

 

ACADEMIA MUNDO FITNESS

Nada melhor que manter a Saúde e o corpo em dia, então não perca tempo e venha malhar na academia Mundo Fitness que funciona na AABB com ótimos professores e um precinho que cabe em seu bolso, sem falar da segurança. Na foto os alunos participando da aula de HITT na quadra de areia.

Informações na recepção ou pelo telefone 9906-4118.

IMG-20160816-WA0192

 

ABIGAILDANTAS HAIR STYLIST

Quer arrasar com um cabelo super cuidado? Marque um horário com a ‘fada dos cabelos’, Abigail Dantas, a hair stylist arrasa em qualquer tom de cabelo! As loiras sofrem, pois não é todo profissional que deixa o cabelo no tom desejado. Então, se você quer um loiro platinado e sempre lindo, marque logo um horário com a hair stylist Abigail Dantas. Os salões ficam em Rio Branco e Sena Madureira. Cuide bem do seu cabelo, ele é uma das peças fundamentais para a auto estima. Marque seu horário pelos telefones 9959-3512 ou 9202-6875.

abigail dantas

 

FACE CLEAN

A nova Face Clean está sempre inovando para trazer o melhor para as suas clientes. Por isso, Rosália D’ Avila já está na terrinha cheia de novidades para deixar seu rosto ainda mais lindo, depois de participar de especialização em São Paulo. Então, não perca mais tempo e marque um horário com a melhor, na Nova Face Clean. 9973-1867 e 3226-6501.

Face-Clean-800x400

 

JK KAUELLY

Não fique só no sonho, tenha em sua casa com forro e os detalhes que sempre sonhou  com qualidade e ótimo preço. Marque seu orçamento 99938-4384.

JK-KAUELLY

 

PROCISSÃO DA NOSSA SENHORA DA GLÓRIA

Na segunda-feira foi realizada a linda procissão de Nossa Senhora da Gloria, em Cruzeiro do Sul, foi um momento lindo de se ver.

PROCISSÃO

Sérgio Vale

 

 

MEDCLINICA

O casal de doutores, Calina Albuquerque e Gilson Albuquerque, prezam por terem em sua clínica ótimos profissionais, atendimento de qualidade e ótimos preços. Por isso, a   MEDCLÍNICA é um sucesso em Sena Madureira! A população do município está de parabéns. A clínica oferece atendimento médico e todos os tipos de ultrassonografia, Fisioterapia, limpeza de pele, drenagem linfática, depilação a laser de última geração, massagem modeladora, banho de lua, I- lipeSculp, alongamento, massagem relaxante, fonoaudióloga, dermatologia e um ótimo atendimento. Marque seu horário pelo telefone 99951-8994.

MEDCLINICA-1-1-900x675-1-800x600-1

 

OFFÉLIA RESTAURANTE

Quer comer bem e com um bom precinho? A Offélia Restaurante, no Via Verde Shopping, está com 16 pratos promocionais! 20 sabores de batatas recheadas e 20 tipos de sucos naturais, são mais de 100 pratos regionais para você saborear. No lanche, a Offélia oferece tapioca, panquecas, charutos, salada de frutas, empada, cachorro quente, açaí cremoso e todo tipo de sanduíches.

offélia-Restaurante-2

 

GOLD SKILL

As peças Gold Skill são lindas de viver, use e arrase. Marque um horário e veja as lindas peças com Sylvane Gadelha 99984-2292.

gold-skill-800x676

 

PREMIO PERSONALIDADES EM EVIDÊNCIA 

O promoter e colunista, Nonato Vianna, já está na cidade de Ouro Preto D’ Oeste onde será homenageado.

FB_IMG_1471408342152

 

O Boticário

10 truques para a boca perfeita

Dica #1 – A cor ideal para você!

Escolha cores que harmonizam com o tom da sua pele. Vale lembrar que não existe uma regra, você precisa descobrir o que combina com o seu estilo. Para peles negras, cores como vinho, berinjela, marrom, chocolate, bronze e vermelho vão muito bem.

Já para as peles com sardas, caem bem o bege, caramelo, goiaba, rosa claro, pêssego e vermelho. Para peles claras, os tons rosa, caramelo, bege, pêssego, vinho e vermelho são perfeitas. Já para as morenas, vale apostar no caramelo, laranja, goiaba, marrom-avermelhado, bronze e vermelho.

dica o boticário 2 Montagem Make B Batom Perfeito Matte

“Mas é importante ressaltar que o seu estilo e personalidade devem se sobressair. Se você não abre mão de um clássico como o batom vermelho matte, se joga!”, estimula, Sadi.

Dica #2 – Aumentar a durabilidade

Para aumentar a durabilidade da cor, uma dica é usar um primer antes de aplicar o batom e usar o lápis de contorno labial, que cria uma barreira para os batons cremosos não borrarem.

Dica #3 – Lábios grandes e volumosos

Lábios grandes e volumosos são os mais desejados, mas há quem queira diminuí-los. A dica é apagar o contorno original com base ou corretivo da cor da sua pele e redefini-lo do lado de dentro do lábio. Aplique um batom de cor mais escura e evite brilho labial.

Dica #4 – Lábios finos

Para quem tem lábios finos e deseja aumentá-los, a dica é iniciar a maquiagem usando o corretivo da cor da sua pele para deixar menos evidente o contorno original. Então com um lápis, redefina o contorno indo além da linha original, fazendo uma marcação delicada. Preencha a parte interna dos lábios utilizando o mesmo produto e por cima aplique um batom clarinho. No centro da boca, use um brilho labial.

Dica #5 – Batons matte

Os batons matte, super em alta, não ficam bem em lábios que estão ressecados. Um truque é usar hidratante labial, antes de começar a maquiagem, para quando finalizar com o batom, eles já estarem hidratados.
dica por o botic[ario Batons Intense

Dica #6 – Lábios saudáveis

Aliás, para manter os lábios sempre saudáveis, utilize produtos com propriedades hidratantes, vitaminas e proteção solar.

Dica #7 – Batom vermelho

O mesmo batom produz várias intensidades, dependendo de quantas camadas você aplica. No caso do nosso queridinho, o batom vermelho, a dica é aplicar uma camada para dar a suavidade necessária em looks mais casuais, e de duas a três camadas para looks mais impactantes.

Dica #8 – Lábios uniformes

Para deixar os lábios mais uniformes, faça uma esfoliação leve, com um produto específico para o rosto, ou mesmo dos lábios. Pronto! Sua boca está preparada para usar aquele batom matte poderoso.

Dica #9 – Lábios escuros e bem definidos

Para os batons escuros criarem ainda mais contraste com a pele e ganharem uma definição perfeita, depois de aplicá-los contorne a boca com um corretivo/iluminador.

Dica #10 – Contorno natural

Para fazer um contorno super natural com lápis, aplique primeiro o batom com pincel e depois contorne com o lápis, mesclando-os.

 

 

pattys-unhas-e-esmalteria-2

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost