25 de abril de 2024

Prefeitura de Sena compra veículo para levar pacientes em tratamento até Rio Branco

Com situação adimplente junto ao Governo Federal, a Prefeitura de Sena Madureira conseguiu acessar importante recurso e adquiriu recentemente mais um veículo novo. Trata-se de uma Van que será empregada para transportar gratuitamente os pacientes de Sena que fazem tratamento de saúde em Rio Branco.

A entrega oficial do veículo ocorreu na manhã desta sexta-feira (19), em frente à Secretaria Municipal de Saúde, contando com a presença do secretário de Administração e Finanças, Junior Azevedo, secretária de Saúde, Jocilda Melo, chefe de gabinete do prefeito, Claudia Teles, dentre outros convidados.

_KFF0770

A secretária municipal de Saúde, Jocilda Melo, disse que isso representa muito para o município, principalmente para quem precisa se deslocar a Rio Branco para tratamento de Saúde. “É com grata satisfação que estamos recebendo esse veículo para o transporte dos nossos moradores. Isso se deve ao esforço da administração que buscou os recursos em Brasília e hoje estamos colhendo os frutos. Essa Van não é da secretaria de Saúde e, sim, da nossa comunidade”, salientou.

_KFF0797

De acordo com a secretária, várias pessoas são transportadas diariamente para a Fundação Hospitalar, em Rio Branco, e a outros locais para receberem tratamento médico. “Aqui, transportamos pessoas que fazem tratamento de câncer, hepatites e outras doenças. Muitos são de baixa renda e não tem como pagar a passagem, por isso, o município garante o transporte. Tínhamos veículos alugados. Agora, contamos com carro próprio, o que reduz as despesas. O momento é oportuno também para agradecer ao deputado César Messias pela destinação da emenda que resultou na compra desta Van”, mencionou.

O novo veículo repassado à Secretaria Municipal de Saúde tem capacidade para transportar 15 pessoas e foi comprado por R$ 150 mil, em verba proveniente de uma emenda parlamentar de autoria do deputado federal César Messias (PSB).

Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost