É do Brasil, do Acre e da Baixada! Wéverton manda recado para amigos do bairro onde nasceu

Por Marina, ContilNet 21/08/2016 às 12:01

Após a conquista do ouro olímpico neste sábado (20), o goleiro acreano da Seleção Brasileira, Wéverton, resolveu mandar uma recado aos amigos do Acre e mais especificamente da Baixada da Sobral, bairro onde nasceu e sempre que pode visita em suas férias.

Wéverton, que carregou com orgulho a bandeira do Acre pelo gramado do Maracanã, é o segundo acreano a conquistar a tão sonhada medalha ouro, repetindo o feito do herói do vôlei masculino, Carlão.

“Quero agradecer o apoio de vocês, sei que se reuniram e o quanto torceram. Tá aqui o ouro no peito, essa medalha é nossa! Beijo no coração”, disse o goleiro.

 

Conteúdo Original / Fonte: REDAÇÃO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.