Na Capital: Copão Comunitário de Futebol Amador entra na sua reta final

O Copão Comunitário de Futebol Amador está chegando ao seu final. Durante a competição, um total de quase trezentos e cinquenta jogos foram marcados. Neste fim de semana foram realizadas oito partidas da fase de quartas de final da competição, muitas surpresas aconteceram, equipes que eram consideradas favoritas para conquistarem o título acabaram sendo surpreendidas e foram eliminadas pelos seus adversários.

Na manhã de domingo (21), no campo do Canil, a equipe do Gloria “B” venceu por 1 x 0 a equipe do Portal da Amazônia. Na segunda partida da manhã, o Cruzeiro do Tangará venceu nos pênaltis a equipe do Glória “A” por 6 x 5, depois de um empate sem gols no tempo normal.

cop

Durante a tarde, o Novo Calafate venceu o campeão do ano passado, o Aeroporto Velho, por 2 x 0, na partida de fundo o 6 de agosto empatou no tempo normal em 1 x 1 com o Raimundo Melo e foi derrotado por 3 x 2 nas cobranças de pênaltis.

No Campo da Assembleia, o Adalberto Aragão venceu a forte equipe do Santa Inês por 3 x1, na partida de fundo o Vitória “B” venceu o Tucumã por 3 x 0. Na parte da tarde, no mesmo campo, o Vila da Amizade empatou em 1 x 1 com a equipe do Belo Jardim, porém pecou nas cobranças de pênaltis e acabou sendo derrotada por 3 x 2. Na última partida da tarde, encerrando as quartas de finais, o Montanhês venceu nos pênaltis a equipe do Vila Jerusalém por 5 x 4, depois de um empate sem gols no tempo normal.

Segundo a Secretaria Municipal de esporte e Lazer (Semel), as quartas de finais estão programadas para o próximo domingo (28) e as semifinais da competição no dia 7 de setembro. Segundo o secretário Afrânio Moura, cerca de quatro mil atletas participaram da competição, em jogos realizados em 18 campos de futebol localizados em vários bairros de Rio Branco.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Na Capital: Copão Comunitário de Futebol Amador entra na sua reta final