17 de abril de 2024

Polícia apreende 6kg de drogas e aproximadamente R$ 13 mil no Bairro Tancredo Neves

Sequence 136.Still002Investigadores da Delegacia de Repreensão ao Entorpecente (DRE) da Polícia Civil apreenderam na noite desta segunda-feira (22) mais de 6kg de drogas e ainda treze mil reais em uma residência localizada no Bairro Tancredo Neves, em Rio Branco. Duas pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico.

De acordo com o delegado responsável pelas prisões, Pedro Paulo Buzolin, em posse dos suspeitos Izidio de Paula Ferreira, de 45 anos, e Ageu Julião de Souza, de 32 anos, foram encontrados 6 quilos e 650 gramas de oxidado de cocaína. Os policiais ainda encontraram aproximadamente 13 mil reais em dinheiro, além de 200 dólares e 70 Sólis (dinheiro peruano).

“Um dos presos desta segunda-feira já foi condenado e respondeu pelo crime de tráfico. Perguntado sobre o dinheiro, ele respondeu que vendia galinhas e que o dinheiro ela limpo, mas a história não convenceu. Nos próximos dias devem ocorrer desdobramentos desta investigação e mais pessoas poderão ser apresentadas pelo crime de tráfico”, relatou o delegado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost