21 de abril de 2024

“A CBF não quer que times do Acre subam de divisão” dispara técnico do Atlético Acreano

O Atlético Acreano treinou na manhã de ontem (23) na Arena da Floresta visando a partida de ida contra o Moto Club, valendo pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, sábado (27) no estádio Castelão às 16h (horário de Brasília) em São Luís (MA).

O treinador do Galo, Álvaro Migueis, não gostou nada do comunicado da CBF de que a viagem para o Maranhão teria de ser antecipada para a madrugada desta quinta-feira (25) e não na madrugada de sexta-feira, como tinha sido acertada.

“A programação está sendo muito modificada, primeiro colocaram o jogo no sábado em vez de domingo, agora temos que viajar na quinta, e não na sexta, isso é muita pressão. Eles [a CBF] não querem que times do Acre subam de divisão, pois seriam muitos gastos para eles”, questionou o treinador.

Técnico Álvaro Miguéis /Foto: Jornal Opinião

Álvaro destaca que prefere seguir treinando em Rio Branco até amanhã. Segundo ele, as mudanças obrigaram o clube a fazer uma reorganização no seu treinamento, Álvaro garante que com toda pressão o clube está preparada para suprir todas as dificuldades e se alguém estiver pensando que vai ter folga com essa antecipação está muito enganado frisou Álvaro.

“Não pode haver descanso, o nosso ideal é ficar treinando e viajar na sexta pela madrugada. Mas já que fizeram a mudança, não tem problema. Vamos passar por cima de tudo para podermos chegar nessas condições, não é agora que vamos abaixar a cabeça! Vamos enfrentar mais esse obstáculo”, declarou.

Com todo esse problema, o treinador celeste adianta que a equipe titular só deve ser definida na véspera do jogo, ele e todo o departamento técnico vão avaliar as condições de todos os atletas para verificar quem realmente terá condições ou não.

14045663_539993602858308_6607433218243671457_n

Galo Carijó está a dois jogos do acesso à Série C /Foto; Assessoria

“Ainda vou avaliar até o último dia de treinamento para ver quem está 100%, para só então definirmos a equipe. (Leandro) Teve uma melhora. Já treinou pela manhã. Foi uma inflamação e provavelmente vai estar apto a jogar.”

Nesta terça (23), Álvaro Migueis comandou treinos técnicos e táticos na Arena da Floresta. O Galo Carijó faz o último treino na capital acreana antes do embarque para o Maranhão nesta quarta-feira. Pela manhã, os jogadores trabalham na academia. Durante a tarde, Álvaro Migueis comanda mais um treino tático, desta vez no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, na Capital acreana.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost