22 de abril de 2024

Deputado petista declara: “Não tem um partido fora deste mar de lama, é hora de mudar”

Deputado Jonas Lima (PT)

Deputado Jonas Lima (PT)

Na manhã desta quarta-feira (24), o deputado Jonas Lima se manifestou na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado (Aleac) sobre o momento político do Brasil e também sobre os últimos acontecimentos no Estado, como a prisão de vereadores e pessoas ligadas ao prefeito de Cruzeiro do Sul por crime eleitoral.

Jonas destacou que hoje quem está sob os holofotes é o partido “tão santo, que tanto lutou para derrubar a presidenta Dilma”. Mas, segundo o parlamentar, se quiser conhecer as verdadeiras práticas do PMDB é só ir a Mâncio Lima.

83121f_ed6e4d73805e491aad0f7c3e6406a847“O secretário de Saúde de Mâncio Lima terá que devolver R$ 1,5 milhões para os cofres públicos”, afirmou o deputado.

Jonas disse ter orgulho de ser petista: “Se for falar de sigla partidária, não vamos a lugar algum. Quem deve tem de ser tirado na urna. Mas hoje não tem partido fora deste mar de lama. Veja o caso da prisão dos líderes do PSDB em Goiânia”.

Segundo Jonas: Agora é hora de mudar, no período eleitoral, e a população é quem tem de mudar. O PT é um dos 32 partidos do Brasil. Querem cassar o nosso registro, mas todos estão na lama. Se quiser ser santo, saia do seu partido”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost