Jovem que estava desaparecida é encontrada caminhando com hippie

A jovem Sabrina de Lima Aciole, 17 anos, que estava desaparecida desde o dia 8 de agosto, foi encontrada pela polícia na madrugada desta quarta-feira (24), em Ouro Preto, Rondônia, ela estava seguindo a pé pela estrada acompanhada de um hippie.

A mãe da estudante, Shirlay Lima, informou que Sabrina conheceu o hippie no centro da capital, na Praça da Biblioteca Pública, e ele teria convencido a garota a viajar junto com ele. A jovem deve chegar à Rio Branco na quinta-feira (25).

hippie22

“Ela ainda está apreendida em Rondônia, temos parentes lá, além de um detetive que o pai dela contratou, eles estão cuidando de tudo para que ela volte o quanto antes, deve chegar amanhã”, destacou Shirlay.

Shirlay Lima ainda fez um alerta: “Os pais devem ficar atentos para não deixarem seus filhos fazerem amizade com esses hippies, eles estão aliciando mesmo. Aconteceu com a minha filha, mas é o tipo de coisa que pode acontecer com a filha de qualquer pessoa”.

Ao retornar ao Acre, Sabrina deve prestar depoimento à polícia para esclarecer os fatos. O hippie que acompanhava a adolescente está preso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost