Gladson Cameli anuncia abertura de licitação para obras de recuperação da BR-364

O senador Gladson Cameli (PP-AC), anunciou na manhã desta quinta-feira (25), a divulgação do Edital de Licitação por parte do Governo Federal para as empresas interessadas em trabalhar nas obras de recuperação da BR-364. A abertura das propostas está prevista para o dia 08 de setembro próximo, e segundo o parlamentar trata-se de uma excelente notícia para população acriana, que vem reivindicando a obra há muito tempo para as autoridades das esferas estaduais e federais.

Cameli agradeceu ao ministro do Planejamento e Gestão, Dyogo de Oliveira, que lhe recebeu em audiência no último dia 10 de agosto juntamente com o supervisor do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) no Acre, Thiago Caetano, e garantiu a agilidade do processo licitatório.

Gladson - Ministro do Planejamento

Cameli agradeceu ao ministro do Planejamento e Gestão, Dyogo de Oliveira /Foto: Assessoria

“A atenção que o Governo Federal deu a esta pauta foi fundamental para que essa reivindicação da população acriana fosse atendida”, disse o parlamentar lembrando ainda que o assunto também foi pauta de suas audiências com o presidente da República em exercício, Michel Temer, e com o diretor do DNIT em Brasília, Valter Silveira.

De acordo com o Edital, o serviço compreende a recuperação e manutenção do pavimento das pistas de rolamento e dos acostamentos, além da conservação rotineira dos elementos da faixa de domínio da rodovia, em seis lotes. Gladson também conseguiu esta semana a garantia do DNIT para construção da obra do anel viário de Brasileia e Epitaciolândia e a autonomia do departamento no estado do Acre.

DO

Cópia do Diário Oficial da União

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Gladson Cameli anuncia abertura de licitação para obras de recuperação da BR-364