19 de abril de 2024

Quarta e última etapa do Open Rio Branco de Vôlei de Praia será realizada neste final de semana

Será realizada neste fim de semana a última etapa do Open Rio Branco de Vôlei de Praia masculino e feminino. A competição tem seu início marcado para sábado (27) a partir das 14h, na quadra de areia da Praça Primavera, no Manoel Julião, e vai definir o Rei e a Rainha da Praia.

A etapa terá a participação de 12 duplas em cada categoria, a prioridade será para os jogadores que já participaram das outras etapas e que estão no ranking para disputar o título.

volei-800x533

Amantes do vôlei terão a chance de acompanhar a competição neste fim de semana /Foto: Reprodução

Segundo a organização, a taxa de inscrição será de R$ 20 e o valor arrecadado será dividido entre os primeiros colocados, que além do dinheiro receberão troféus e medalhas, o Rei e a Rainha receberão um premiação exclusiva com troféu e medalha personalizada.

No feminino, quem lidera a disputa são as duplas Nádia/Adelaide e Ynara/Maria Eliane, com um total de 190 pontos cada dupla, na segunda posição estão Erlane e Quemile com 140 pontos, enquanto que Anne/Tiana ocupam a terceira posição, com 130 pontos.

No masculino, a ponta está com a dupla Léo/Eduardo, com 200 pontos, em segundo lugar Naldo/Junior, com 180 pontos, e na terceira posição Kellington/Aluízio, com 160 pontos.

A dupla que somar o maior número de pontos será considerada o Rei e a Rainha da Praia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost