Após final de semana de terror, bares e casas noturnas voltam a funcionar em Sena

Após um fim de semana em que o clima de tensão gerado pela onda de atentados causou medo e prejuízos aos empresários de Sena Madureira, os bares e casas noturnas da cidade voltarão a funcionar normalmente.

Devido aos ataques que aconteceram em várias cidades acreanas, diversas medidas precisaram ser tomadas pelo Estado para garantir a segurança da população na capital e no interior do Acre, entre elas, um suposto toque de recolher em Sena Madureira.

Bares e casas noturnas da cidade ficaram impedidos de funcionar normalmente no fim de semana passado, até mesmo o tradicional “Caldeirão do Forró” antigo “Forró da Bagaça”, casa de festas mais conhecida do município, teve suas portas fechadas.

O prejuízo foi grande

No sábado, o proprietário do “Caldeirão do Forró” havia contratado a banda “Ari Santos e os Recampados de Rondônia”, mas devido ao suposto toque de recolher, o estabelecimento não abriu durante todo o fim de semana e os músicos não realizaram o show.

Desde o início dos ataques, na terça-feira (16), o Sistema Integrado de Segurança Pública do Acre (Sisp) realiza uma força-tarefa para coibir os atentados e prender os criminosos envolvidos. Com isso, a tranquilidade vai aos poucos sendo restabelecida.

Apesar do contratempo que impossibilitou a apresentação, o grupo prometeu voltar ao município em outra oportunidade.

https://www.youtube.com/watch?v=-nTo10XOJIE

Palhinha 

Os artistas que fizeram questão de declarar seu amor pela simpatia do povo senamadureirense, aproveitaram a rápida passagem pelo município e apresentaram algumas de suas canções na casa de um empresário da cidade, para amigos e jornalistas.

Quem estava presente durante a breve apresentação garante que não se frustrou com o talento dos músicos: “É um som muito original, bacana, animado! Espero que voltem em breve”, disse um espectador.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Após final de semana de terror, bares e casas noturnas voltam a funcionar em Sena