22 de abril de 2024

Sinhasique caminha na Via Chico Mendes e recebe o apoio: “É a vez da Eliane trabalhar pela gente”

A candidata a prefeita de Rio Branco Eliane Sinhasique (PMDB) e seu vice Alysson Bestene (PP), acompanhados de militantes e simpatizantes, percorreram à Via Chico Mendes na manhã desta segunda-feira (29).

Durante a caminhada, Eliane abraçou e foi abraçada por muitos que passavam pela via. “Eu estou muito feliz porque as pessoas tem recebido a gente com tanto carinho, tanto amor e com um olhar de esperança. O que estou sentindo é que o povo quer mudança e juntos, com a graça de Deus, faremos”.

_DSC1268

O mecânico Vidal dos Santos garante que agora é a hora da mudança. “Não tenho mais condições de ver minha cidade nas mãos de quem só se envolve com pessoas mal intencionadas. Temos que votar em pessoas bem intencionadas, acredito que a Eliane será uma ótima prefeita”, afirmou.

Maira Cardona, dona de lanchonete, concorda. “Assim como nós queremos oportunidade de trabalhar, devemos também oportunizar nossos representantes na política e agora é a vez da Eliane trabalhar pela gente”.

Alysson Bestene (PP) frisou que ele e Eliane estão prontos para trabalhar e pediu que a população ajude a eleger vereadores da coligação para viabilizar ainda mais o trabalho da Prefeitura.

“É importante que população também eleja a maioria dos nossos candidatos a vereador para que possamos aprovar os projetos que mudarão Rio Branco pra melhor”, alertou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost