“Deus não criou nada mais belo do que a paz.” Rabbi Meir

AFA BISTRÔ

Ganhando cada vez mais simpatizantes da boa culinária os almoços do Afa Bistrô. Motivo? Os deliciosos pratos, as inovações dos cardápios e o atendimento nota mil. Delícia!

FOTO 001- DINA E BENJAMIM

O teen Benjamin Neto ao lado dos pais Jeferson Holanda e Dinah Baima reuniu, no sábado, a galerinha na fazenda da família para aquela comemoração de seu niver com delicioso churras. Parabéns! Click de Benjamin com mamis Dinah.

 

EXPO JURUÁ

Esse fim de semana tem início nesta quinta, 28, a ExpoJuruá. Serão quatro noites que promete ter rodadas de negócios, entretenimento e um dos rodeios mais competitivos dos últimos anos.

FOTO 002- RISOLETA SAF

Click de Ana Shirley Coelho, Risoleta Cruz Chaves e Jorgete Nemetala, membros da SAF, que na última quinta, entregaram vestimentas no Hospital do Idoso. A SAF- Sociedade de Amparo à Família visa sempre, melhorar a vida do próximo. Parabéns pelo excelente trabalho.

 

WEEKEND
Alegre e descontraído, assim foi a noite do último sábado, quando os amigos Eliezer Silva e Ceda Barbosa reuniram em sua Maison poucos e bons para um jantar degustação. A tertúlia rolou até horas e marcaram presença Marcelo e Maira Moura, Ronam e Patricia Mendes, Luciana Doimo, esta colunista, Sabrina Ricciardi, Gerson e Joisse Carlos, Leo e Cintia Souza, Toinho e Priscila Issé, Siberman e Mariane Holanda, entre outros.

FOTO 030 JAMILE E PEDRO

Click da médica pediatra Jamile Bestene e do pecuarista Pedro Teixeira que neste sábado, 3, dizem “SIM” um ao outro em celebração no Maison Borges sob as bênçãos do Pr. Daniel Batistela

ESPAÇO VIP-BANNER

Marina-8-800x345-1

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Deus não criou nada mais belo do que a paz.” Rabbi Meir