Sena Madureira: Prefeitura lança programação completa da AgroPurus 2016; confira

_KFF1668

Os organizadores do evento se reuniram nesta terça-feira/Foto: Assessoria

Em um evento bastante prestigiado ocorrido na manhã desta terça-feira (30), no núcleo da Ufac, a Prefeitura de Sena Madureira lançou oficialmente a programação completa da Feira AgroPurus – um dos maiores eventos do Acre. A cerimônia contou com a presença da secretária de cidadania e assistência social, Simone Matos que representou a administração municipal, secretário de articulação institucional Jairo Cassiano, representantes do Sebrae, promotora de justiça Patrícia Paula, Alciléia Maia, representando o governo do estado, representantes das agências bancárias (CEF e Banco da Amazônia), pecuaristas, dentre outros convidados.

Segundo a programação, no dia 17 de setembro será realizada a Cavalgada, a partir das 15 horas. À noite, ocorrerá o Desfile da Princesa e Rainha da AgroPurus. Evento que neste ano será realizado no Palco oficial, Avenida Avelino Chaves, centro da cidade. A AgroPurus irá começar no dia 22 de setembro com término no dia 25, aniversário da cidade.

unnamed (9)

Simone Matos disse que a organização trabalha para fazer um grande evento em Sena/Foto: Assessoria

Representando o prefeito, a primeira-dama do município, Simone Matos disse que a organização trabalha para fazer um grande evento em Sena Madureira. “Esse é um evento construído a muitas mãos, onde contamos com o apoio do Governo do Estado, Sebrae e outros parceiros. Estamos trabalhando para fazer mais uma grande festividade em nosso município. Mesmo diante das dificuldades vivenciadas no Brasil, a Prefeitura vem realizando todos os esforços, buscando parcerias para manter esse evento que reuni moradores não somente de Sena Madureira, mas de vários municípios do Acre”, comentou.

“Com a realização da Feira AgroPurus, a cidade ganha pois aquece a economia nos setores de restaurantes, hotelaria e muitos outros. Essa é a preocupação da administração, buscando os mecanismos para enfrentarmos a crise que afeta o Brasil inteiro. Desde já, estendemos o convite para que toda a nossa população possa participar”, enfatizou Jairo Cassiano que está na comissão organizadora da festa.

A promotora Patrícia Paula disse que o Ministério Público atuará não apenas de forma punitiva, mas ajudará no que for possível para que a AgroPurus seja mais uma vez um sucesso. “A importância desse evento é grande, pois movimenta a economia do município. O papel do Ministério Público é fiscalizar para que a festa seja realmente um sucesso”, mencionou.

A AgroPurus é o maior evento de Sena Madureira/Foto: Assessoria

A AgroPurus é o maior evento de Sena Madureira/Foto: Assessoria

Ademar Maciel, gerente da unidade de comércio e serviço do SEBRAE, destacou a parceria com a Prefeitura. “Essa parceria com a Prefeitura é no sentido de fortalecer o setor agropecuário, incentivando os moradores, enfim, criando novas oportunidades de negócios”, complementou.

O Rodeio será organizado pela empresa Aplicativa Brasil: “Esse ano com certeza a estrutura terá um diferencial e será bem maior do que a de anos anteriores. A população pode aguardar um grande evento”, comentou Vagner Lima, representante da empresa.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Sábado (17 de setembro): Cavalgada a partir das 15 horas, concentração em frente ao Cenário Parque

19:30 horas: Desfile para a escolha da Princesa e Rainha da AgroPurus no Palco Oficial, Praça 25 de setembro

Quinta-feira (22), às 19:30 horas: Solenidade de abertura da AgroPurus

20 horas: Show pirotécnico e o início da 6ª etapa do campeonato acreano de rodeio

23:30 horas: Show de abertura com Marcos Nery e Banda e DJ Natalino

Sexta-feira (23): Louvores com igrejas locais; Show Gospel com Dênis e Deyson, a partir das 19:30 horas

21:30 horas: Início do Rodeio

23:30 horas: Show com Jota Alves e Banda, Sorriso Show e Melck Magalhães

Sábado (24): Abertura com Show pirotécnico, a partir das 19:30 horas

20 horas: Continuação da 6ª etapa do campeonato acreano de rodeio

00:00 horas: Show Nacional com João Lucas e Marcelo

2:00 horas: Trio Furacão

Domingo: Show pirotécnico, a partir das 19:30 horas

20 horas: Grande final da 6ª etapa do campeonato acreano de Rodeio

23 horas: Entrega da premiação dos peões vencedores

23:30 horas: Show de encerramento com Nícolas e Mateus e Marco Nery

Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Sena Madureira: Prefeitura lança programação completa da AgroPurus 2016; confira