16 de abril de 2024

Sinhasique contesta resultado de pesquisa: “O Ibope nunca acertou uma aqui no Acre”

A primeira pesquisa de intenção de votos para a prefeitura de Rio Branco foi divulgada na noite de segunda-feira (29). De acordo com os dados coletados pelo Ibope, o nome da candidata Eliane Sinhasique (PMDB) aparece em segundo lugar na preferência dos rio-branquenses. Em entrevista à reportagem da ContilNet a candidata peemedebista afirmou que números apresentados são duvidosos. “O Ibope nunca acertou uma pesquisa aqui no Acre”.

DSC1146-900x598

Sinhasique chamou atenção para pesquisas anteriores que também mostravam candidatos petistas à frente de candidatos de oposição: “Nas eleições para governo do Estado, coincidentemente nesta mesma data, entre os dias 28 e 30 de agosto de 2010 a pesquisa Ibope mostrou que o candidato Tião Viana tinha 58% e Bocalom 28%. Nas urnas o resultado foi bem diferente”, afirmou.

Confiante na campanha ‘pé no chão’ que tem feito, Eliane Sinhasique disse que vai continuar ao lado do povo apresentando suas propostas. “Ainda temos 30 dias nas ruas para conquistar ainda mais votos e acredito no que temos feito”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost