19 de abril de 2024

Vídeo: suspeito de atirar em policial na loja Gazin da Sobral é identificado por câmeras

WhatsApp Image 2016-08-30 at 16.09.12A polícia identificou um dos suspeitos da tentativa de assalto que terminou com um policial ferido, na loja de eletrodomésticos Gazin, localizada no Bairro Sobral, na manhã desta terça-feira(30).

O homem foi identificado através de imagens das câmeras de segurança do estabelecimento.

Na hora do assalto o suspeito vestia uma camiseta branca, com um boné de coloração azul com um símbolo aparentando ser uma letra “M” e mochila na cor cinza.

Os policiais seguem a procura dos suspeitos, e pedem que qualquer informação seja repassada através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), pelo número de telefone 190.

Estado de saúde de policial

O policial que foi atingido no peito pelo tiro disparado por um dos suspeitos, encontra-se em observação no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

De acordo com os médicos, a bala penetrou o peito esquerdo de cima para baixo não acertando o coração, mas danificando parte da base do pulmão direito.

O projétil está alojado ao lado da costela, e a vítima deve ser submetida a uma drenagem torácica e se preciso for, uma cirurgia será realizada.

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost