22 de abril de 2024

Programação Via Verde Shopping

Eventos sociais, teatro e lançamento de filmes serão algumas das atrações para este fim de semana.

Confira a programação que o shopping preparou:

25 a 31 de agosto – Não é só mais um dia na praia!

Envolvendo suspense e terror, estreia no Cine Araújo “Águas Rasas”. Dirigido pelo o mesmo diretor do longa-metragem “A Órfã”, Jaume Collet-Serra, o filme, que reúne vários elementos, mostra a luta pela sobrevivência de uma jovem conhecida como Nancy. Abalada com a morte da mãe, a garota procura por uma praia secreta em um lugar paradisíaco, na qual a mãe esteve décadas atrás. Ao encontrar o recluso local e passar boa parte do dia surfando, Nancy acaba sendo atacada por um tubarão. Ferida, ela se acolhe em um recife de corais, não muito longe da costa. No entanto, o animal permanece por perto, impedindo que tente nadar até a praia. Nancy, então, terá que bolar um plano para conseguir escapar antes que a maré suba. Estreia também nas telonas “Pets – A vida secreta dos bichos”. E continua em cartaz “Ben-Hur”. Imperdível!

27 de agosto (sábado) – Amor e compromisso com o bem-estar dos animais

Com cunho social e solidário, a ONG Resgate Animal realizará neste sábado, 27, no Via Verde Shopping, mais uma edição da campanha ‘Adotar é o Bicho’. O evento, que é o maior sucesso, tem o objetivo de oferecer ao público a oportunidade de adotar animais bem tratados e estimular o respeito e o cuidado aos bichinhos.  A feira será na entrada B, das 15h às 20h. Não perca a chance de levar para casa um lindo animalzinho!

28 de agosto (domingo) – Que olhos enormes vovó!

Em mais uma edição do projeto Domingo é Dia de Teatro, a criançada terá a oportunidade de prestigiar a encenação do clássico infantil “Chapeuzinho Vermelho”. Apresentada pela Companhia de Teatro Trupe do Banzeiro, a peça será realizada em frente à loja Bemol, a partir das 13h e contará com a participação de uma intérprete de Libras. Seus domingos com mais diversão, cultura e lazer!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost