“A mente se enriquece com aquilo que recebe, o coração com aquilo que dá”. Victor Hugo

NOVIDADE 

Uma das boas novidades de O Boticário para essa temporada é o Trio Floratta Buquê de Flores, composto por uma colônia, um sabonete líquido e um hidratante.

#Delicado e feminino o Floratta Buquê de Flores traz a combinação de flores amarelas sobre um aveludado fundo composto por musk, baunilha e patchouli. Perfeito!

#Os combos estão em promoção por tempo limitado, com descontos de 15%. Vale à pena aproveitar os preços super em conta para investir nessa fragrância  alegre, delicada e leve que combina bem com o nosso clima e com a rotina intensa de trabalho.

FOTO 01-JARUDE Encontro casual na noite desta quarta no restaurante Jarude dos amigos Luciana Logan, Lidiane Moraes, Moisés Alencastro, Vagno Di Paula e Eliomar Macedo.

 

CINÉFILO

Uma excelente notícia. O Cine Araújo ampliou o valor dos ingressos promocionais, tradicionalmente válidos de segunda a quinta-feira. A promoção passa a valer também para as sextas-feiras, permitindo ao público pagar preço único de meia-entrada, de segunda a sexta-feira. Não perca tempo e convide seus amigos e familiares para curtir um bom filme!

FOTO 02- SYL E DUDA

Click das amigas goldianas Sylvane Gadelha e Duda Lessa que programam para breve, tour pelas terras do Tio Sam.

 

TEATRO

Sob a chancela do colunista e promoter de eventos culturais, Moisés Alencastro, nos dias 10 e 11, no palco do Teatro Plácido de Castro acontece a peça teatral “Como Ter Sexo a Vida Toda com a Mesma Pessoa”. Os ingressos já estão disponíveis na Livraria Nobel (Via Verde Shopping), OK Magazine do Tangará, loja Polyana Costa Casa, Ótica Moderna e Loja Zinguer ou, se preferir, pelo n. 99954-6310.

FOTO 03- CLEIA MIRANDA E RONAN

Em dias de puro relax o casal Ronan e Cleia Miranda, pelas paradisíacas praias da Paraíba.

 

SHALÚ CAFES&DOCES

14064034_1054261131276452_7918240007594646955_n

O espaço do Shalú Cafes&Doces é todo charmoso para um café com amigos ou com a família e, ainda melhor são todas as delícias da casa.

#É tudo de bom e a cada dia tem uma novidade. Ai que tudo!

 

FOTO 05- GISELLE MUBARAC DETONI

Vivas, vivas à procuradora de Justiça, Gisele Mubarac Detoni, aniversariante de hoje, 1º, que ao lado da filha Geovana, curte a data em Bariloche.

 

LIQUIDA VIA VERDE SHOPPING

De hoje, 1º até domingo, 4, diversas lojas do Via Verde Shopping estarão com descontos imperdíveis em produtos como bolsas, sapatos e acessórios.

#Serão quatro dias de liquidação com descontos incríveis de até 60% em diversos produtos, imperdíveis para quem deseja renovar o guarda-roupa.

#O shopping além de oferecer um variado mix de lojas, ainda dispõe de uma gastronomia diversificada e várias opções em lazer e entretenimento.

FOTO 04- JOICELY MELO

Competente cardiologista Joicely Costa com a amiga, também cardiologista, Ana Clara, participaram em Roma, de um dos maiores eventos da cardiologia mundial, o Congresso Europeu de Cardiologia. Show de bola!

 

UFAC

Que bacana! A partir de 2017, a Universidade Federal do Acre-UFAC, implanta curso regular de Direito em Cruzeiro do Sul, que funcionará no turno da noite e, inicialmente, serão ofertadas 40 vagas anuais.

#A oferta do novo curso foi autorizada, definitivamente, em junho, durante reunião realizada na Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior (Seres), do Ministério da Educação (MEC), em Brasília. O projeto pedagógico curricular do curso está sendo elaborado por uma comissão específica, para posterior apreciação do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepex), da Ufac. Excelente!

FOTO 06-

Patrycia Coelho com Nilza Mendonça, professora e pesquisadora do Senac, após sua palestra na Biblioteca Pública, e os amigos Zú Oliveira e o chef Roberto Escudeiro, do Senac.

ESPAÇO VIP-BANNER

Marina-8-800x345-1

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“A mente se enriquece com aquilo que recebe, o coração com aquilo que dá”. Victor Hugo