Organização volta atrás e ExpoAcre Juruá realizará cavalgada na próxima quarta-feira

Após o Governo do Estado anunciar na quarta-feira (1°) que não seria realizada a cavalgada durante a ExpoAcre Juruá 2016, que ocorre em Cruzeiro do Sul (AC) a partir deste domingo, os organizadores do evento voltaram atrás e afirmaram na sexta-feira (2) que a Cavalgada será realizada. O evento é organizado pela iniciativa privada, contando apenas com o apoio do governo.

No calendário oficial do evento, a Cavalgada estava prevista para ocorrer na abertura da ExpoAcre Juruá, domingo (4). Entretanto, por conta dos contratempos e incertezas, deverá ser realizada somente no último dia, na quarta-feira (7), a partir das 9h, saindo da Ponte da União, no Bairro Miritizal, em direção ao Rancho Vó Isaura, na AC-405.

cavalgada-4

Cavalgada acontecerá com apoio da iniciativa privada /Foto: Juruá Online

ExpoAcre Juruá

O evento será realizado nos dias 4 a 7 de setembro, na Avenida Mâncio Lima, e deverá ter mais de 400 expositores, entre micros e pequenas empresas, além de microempreendedores individuais. Agricultores da região, indústria e economia solidária também estarão presentes.

Uma portaria foi emitida disciplinando a entrada e permanência de menores no ambiente os dias de ExpoAcre Juruá, a permanência de crianças e adolescentes de até 17 anos em todos os eventos e atividades está permitida, desde que acompanhados dos pais ou responsáveis legais, com seus documentos de identificação.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost