18 de abril de 2024

Festival do Peixe: show de Vavá e Márcio leva multidão à Praia do Amarílio, em Sena

unnamed (1)

Ao longo dos três dias de evento várias atrações passaram pelo palco principal/Foto: Assessoria

A Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Cultura fechou com chave de ouro na tarde de domingo (4), a Festa do Peixe 2016. Realizada na Praia do Amarílio, a festividade contou com centenas de pessoas dos mais diversos Bairros e, ainda, com moradores de outras cidades acreanas. Ao longo dos três dias de evento várias atrações passaram pelo palco principal, entre elas: Trio Furacão, Banda Pegada sem vergonha e os gêmeos do pagode – Vavá e Márcio.

Na tarde de domingo uma verdadeira multidão compareceu à Praia do Amarílio para prestigiar o show de Vavá e Márcio que ficaram conhecidos nacionalmente por meio da Banda de pagode Karametade. “A dupla Vavá e Márcio fez uma belíssima apresentação e atendeu as expectativas do público presente. A Festa do peixe foi mais uma vez um sucesso”, comentou o músico Jota Alves, parceiro da festividade.

unnamed

Os músicos Vavá e Márcio animaram a tarde/Foto: Assessoria

Falando em nome da administração, o secretário de administração de articulação institucional, Jairo Cassiano, fez um balanço positivo do evento. “Felizmente a Festa do Peixe transcorreu da melhor forma possível, sem nenhuma ocorrência de natureza grave. Esse é um evento da nossa população, onde ganha o vendedor de picolé, a rede hoteleira, os restaurantes, movimentando a economia do nosso município. Além disso, garante lazer e entretenimento para as pessoas. É com esse objetivo que a Prefeitura reuniu todos os esforços para garantir a realização do evento. Fica o nosso agradecimento à toda população e aos visitantes que compareceram à festa do peixe”, salientou.

Neste ano, com o trabalho realizado pela Prefeitura, a Praia do Amarílio ficou mais ampla para receber a comunidade. “Com certeza é um evento importante para o nosso município. Consegui vender bem e garantir uma lucratividade maior nesses dias de evento”, comentou Francisco Juarez, vendedor de pipocas.

unnamed (2)

Secretário Jairo Cassiano com os cantores Vavá e Marcio

O esquema de segurança contou com a presença de Policiais Militares, Corpo de Bombeiros, seguranças particulares e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Após o encerramento da Festa do Peixe, a equipe da Prefeitura se prepara de agora em diante para a Feira AgroPurus cuja abertura está marcada para o dia 22 deste mês.

Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost