22 de abril de 2024

Netflix confirma mais duas temporadas de Narcos

A Netflix confirmou hoje que a série Narcos, sobre o traficante colombiano Pablo Escobar, ganhará mais duas temporadas. Recentemente, a segunda temporada da série foi lançada na semana passada, após parte de seu primeiro episódio ter sido ‘vazado’ propositalmente.

No mesmo anúncio, a empresa também divulgou um vídeo confirmando a estreia da terceira temporada da série para 2017, ainda sem uma previsão mais específica. Mas como primeira temporada estreou em 28 de agosto de 2015 e a segunda em 2 de setembro de 2016, é provável que a terceira estreie nessa mesma época no ano que vem. Veja abaixo o vídeo:

O vídeo ainda sugere que Wagner Moura, o ator brasileiro que interpreta Pablo Escobar, deve dar lugar a um novo ator principal na terceira temporada. Por outro lado, segundo a Netflix, o brasileiro José Padilha (que também está trabalhando com a empresa em uma série sobre as investigações da Operação Lava Jato) continuará como produtor executivo da série.

Embora a confirmação chegue logo após a estreia da segunda temporada da série, ela não é de todo inusitada. O diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, chegou a afirmar que ela era a série “mais popular do mundo”, superando até mesmo Game of Thrones. A família de Pablo Escobar, por outro lado, não gostou tanto da produção.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost