Samsung lança dois smartphones no Brasil; confira as especificações

Foto: Reprodução

Nesta terça-feira, 6, a Samsung anunciou a chega de dois novos smartphones Galaxy ao mercado brasileiro. Fabricados no Brasil, o Galxy A9 e o Galaxy A3 possuem design em metal e vidro, além de melhorias nas câmeras, baterias e processadores.

O Galaxy A9 tem tela Super AMOLED Full HD de 6 polegadas, processador de 1.8GHz + 1.4GHz Octa Core, câmeras traseira e frontal de 16 megapixels e 8 megapixels, respectivamente, 4 GB de RAM, 32 GB dearmazenamento interno, com possibilidade de expansão para até 256 GB e bateria de 5,000 mAh.

SM-A910F/DS Posterior Preto

O smartphone possui um sistema de carregamento rápido que promete de 0 a 100% de carregamento em 2 horas. De acordo com a Samsung, o aparelho será compatível em breve com o Samsung Pay no Brasil.
O modelo está disponível nas cores preta e dourada com preço sugerido de R$ 2,8 mil.

O Galaxy A3 p-ossui tela Super AMOLED HD de 4,7 polegadas, possibilidade de uso de dois chips, processador 1.5 GHz Quad Core, câmeras traseira e frontal de 13 megapixels e 5 megapixels, respectivamente, 1,5 GB de RAM e 16 GB de armazenamento, com possibilidade de expansão para até 128 GB e bateria de 2,300 mAh.

SM-A310M/DS Posterior Preto

O smartphone está disponível nas cores preta, rosé e dourada com preço sugerido de R$1.399.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Samsung lança dois smartphones no Brasil; confira as especificações